quinta-feira, 26 de junho de 2008

Flu, será que ainda dá?

O Fluminenense, que foi derrotado por 4 a 2 no pimeiro jogo da final da Libertadores, agora precisa não só de uma vitória com uma diferença de 3 gols, mas também lidar e lutar contra todo um histórico da Copa, pois desde que a final da mesma começou a ser disputado em dois jogos, nenhum time conseguiu ser campeão depois de perder a primeira partida por dois ou mais gols de diferença. Será que dá?

No futebol, nada é impossível, e como diz aquele velho clichê, o jogo só termina depois do apito fnal. É certo que jogando em casa, no Maracanã lotado, o Fluminense vai ter o apoio incodicional do torcedor em busca desse primeiro título do clube, que aliás, concentrou todas as suas forças na Libertadores. Vale lembrar que no Brasileirão, o time ocupa a última colocação, com apenas 2 pontos conquistados.

Bom, o placar do primeiro jogo da final assusta. Não poderia ter sido tão elástico. Deixar a LDU fazer o primeiro gol com menos de 5 minutos de partida foi o maior problema do Flu. O time só voltou a mostrar garra no segundo tempo. Espera-se então, que essa garra seja vista nos 90 minutos restantes para lutar pelo campeonato. Senão, adeus qualquer título nesse ano, pois o Brasileirão, já era....

4 comentários:

Яoьεяτα disse...

Bom, o que fica gravado foi a resposta do Renato Gaúcho ao reporter na volta pro segundo tempo.
Quando perguntado se não iria fazer nenhuma substituição, ele respondeu:
"Não, eles fizeram isso agora vão ter que consertar eles mesmos. Tem que ter vergonha na cara..." (acho que foi mais ou menos isso, não necessáriamente nessa mesma ordem, rs)

Grande Renato.

Яoьεяτα disse...

Quanto ao jogo acho que tem que esquecer esse lane de estatística. Que nunca ninguém virou o segundo jogo com diferença de dois gols, ou que o Flu conseguiu grandes vitórias nessa edição, ou blá blá blá...
O que importa é que dá pra ganhar. O rime do LDU joga e deixa jogar.

Welton Nogueira disse...

não estou com o FLORminenC.
a LDU VAI GANHAR.

RENATA CORDEIRO disse...

Roberta:
Não se se vc está a par, mas terça fui operada de câncer no útero, mas hj estou em casa. Fiz um post a todos, mesmo aos que nada sabiam.
Apareça por lá,
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Não precisa ler a "Última Cena" se vc não for ver o clip, pois é muito longa.
Um beijo afetuoso da Rê