terça-feira, 20 de maio de 2008

PC TIMÃO



O Corinthians lançou ontem, mais um produto: o PC Timão, uma linha de computadores voltada exclusivamente para a Fiel Torcida e criada em parceria com a PC Legal.
À venda a partir de hoje nas Lojas Crédito Baú, o PC Timão tem dois modelos: o standard, mais simples, e outro mais "turbinado". Os aparelhos vêm com o distintivo do Corinthians impresso digitalmente, têm 1 GB de memória, 160 GB de HD, 2 anos de garantia e vêm com uma camisa "Nunca vou te abandonar" roxa, hino do Timão e galeria de fotos. O preço varia entre R$ 1490,00 e 1890,00, e o pagamento pode ser feito em até 24 vezes no caixa.
A novidade não pára por aí: em 30 dias está prevista a chegada às lojas do notebook do Timão.

Além do PC, hoje será colocado no no Parque São Jorge, um telão para a torcida.

Assim como fez no dia do jogo contra o São Caetano, em Ribeirão Preto, o Corinthians disponibilizará no Parque São Jorge um telão para os torcedores acompanharem o duelo com o Botafogo, terça-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontece às 20h30m, no estádio Engenhão.

Os sócios do clube têm prioridade para assistir o jogo no ginásio. Já os torcedores que não fazem parte do quadro de sócios do Timão têm de chegar ao local com uma hora e meia de antecedência, ou seja, às 19h. A idéia é faze isso em todos as partidas do Alvinegro longe da capital paulista.


Se você é assinante do Timão TV clique aqui para ver o vídeo.


Fonte: Conrinthians, Globoesporte

4 comentários:

Jacke disse...

Por falar em TIMAO...
Alguem ai sabe qto foi o jogo com o botafogo no RJ?!?!
rs

Welton Nogueira disse...

2 a 1 Fogão.
Lúcio Flávio e Jorge Henry fizeram para o Bota e carlos alberto para o timão(?).
voltando ao assunto do post, trata-se de um PC de SEGUNDA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Яoьεяτα disse...

Muito engraçadinhos os dois.
hahahaha, tô morrendo de rir

*Fe* disse...

É, como o Welton falou, coisa de segunda eh pra corinthiano msmo... uhauhauhauhuahuahuhauhauh
BOm, desculpa pela ausencia, eh q o estudo por aki tah ferrado, n tenho tempo nem d dormir... uhauhauha + tipo, eu adoraria escrever algo pra vcs + sab o q eh... eu fico meu encabulada! rsrsrs Eh ateh meio estranho + nao sei se consigo fazer um post a altura dos d vcs aki, eh mtu diferente (esse blog eh literalmente o único do tipo!) Mas PROMETO q vou tentar.. aí t mando a postagem e vc decide se posta ou nao, blz?!
BJus!