quinta-feira, 22 de maio de 2008

Crista baixa

Quando um jogador se acha o melhor de todos em sua posição, mas na verdade não passa de um jogador mediano (prova disso é que entra geração e sai geração e o mesmo nunca consegue um lugar na Seleção Brasileira), acaba sendo interessante ver sua crista cair.

Rogério Ceni de cabeça baixa após derrota


Rogério Ceni sempre foi muito metido, sempre foi um goleiro que falhou muito, mas compensava sua falhas com os gols que costumava fazer, mas está muito longe de ser um grande goleiro. E confesso que a cada falha do pompudo a secadora mór aqui vibra.

Ontem falhou nos dois primeiros gols do Fluminense. Como vem falhado muito em outros jogos também, mas quando essas falhas custam uma eliminação elas ficam mais evidentes.
Mas a gazela saltitante o goleiro tentou justificar a falha:
- Todas as bolas são defensáveis. Eu esperava um chute forte, mas o Dodô errou. É mais fácil defender quando o atacante acerta.

Diva, vai chorar na cama que é lugar quente.



Comentaristas do Sportv analisam má fase do goleiro do Tricolor Paulista, na derrota para o Fluminense por 3 a 1 na Libertadores.

12 comentários:

Jacke disse...

nossa .... 2 post falando do sp...
imagino que seja soh pra abafar q esses dias atras vc ficou contando c o ovo no fiofó da galinha ne Roberta....rsss...enqto seu time perdia la pro fogao.

Roberta: "Mas o TIMÃO vem bem e eu repito o que disse no meu último post: "Botafogo não vai dar nem pro cheiro.""

kkkkkkkkkkkkkk

Яoьεяτα disse...

Jacke, dois posts sobre o São Paulo porque é o assunto do momento e coube a mim fazê-los porque ninguém teve a coragem de se assumir sãopaulina por aqui. Deve ser mico né não?
Quanto ao outro assunto também trata-se de um jogo de 180 minutos(aliás como esse em que o São Paulo esteve classificado por quase todos eles), e ainda não acabou. Me cobre quarta feira que vem, agora é vc quem está contando com ovo de pato. Rs

Welton Nogueira disse...

por hora, tou pensando no vasquinho domingo.
clássicos devem ser vencidos.
e só meio dia que vi os lances do jogo.
rogério semen falhou bisonhamente.
mas a alegria das tricoletes vai dura bem pouquim: o adversário deles é o boca juniors, que dispensa apresentações. disparado o melhor time das américas. o FluminenC não tem a menor chance.digo isso comcerteza absoluta.

Krika disse...

Olá Roberta!

Até seria interessante o convite sim, mas preciso saber detalhes sobre o blog... Pelo que li vocês colocam o ponto de vista como torcedoras, não sei se é interessante para o leitor essa parcialidade. Enfim, me passa o objetivo do blog.

Super beijo! ;)

Welton Nogueira disse...

robertinha, tu fala isso porque é corinthiana.
eu assisti o jogo e nenhum dos pendurados levou cartão do nada.todos fizeram faltas violentas e desnecessárias.além disso, nem todos foram punidos. o quase-gol tb tava pendurado e não recebeu cartão, apesar do montão de faltas q ele fez.
cabia ao mano menezes orientar os pendurados a não fazer falta, não reclamar da arbitragem que repito, foi excelente.

Welton Nogueira disse...

alguém aqui precisa para de ouvir os comentários do Neto.
só falta tu dizer q o mano tava certo.
pelamordi.

Jacke disse...

Ta ta ta.... Ceni decepcionou mesmo...nos tirou da Libertadores... campeonato que já nos deu 3 taças e 3 vezes a vice liderança
'cof cof cof'...mas PACIÊNCIA neh...

Welton... Tem toda razão...Boca dispensa apresentações...porém n concordo quando vc diz que o Fluminense não tem chance..Infelizmente tem sim...digo isso pelo que percebi nos jogos...a rapidez, os passes certeiros e a facilidade c o domínio de bola...não acompanhei os jogos do Boca, mas li por ai que não estava em boa fase...
(SOU SAOPAULINA DESDE NENÉM...rss)
mas se o Flu continuar jogando assim tem uma chancezinha ctz. Td eh possível no futebol.
Até mesmo o Corinthians ganhar do Botafogo....kkkkkkk

Portanto...desde já vou me tornando torcedora (DESDE NENÉM) do Boca Juniors e do Botafogo.

=D

Яoьεяτα disse...

Não acho tão impossível o Fluminense passar pelo Boca, apesar de estar torcendo pelos argentinos (pra variar).
Mas o Flu pode sim passar pelo time do La Bambonera do mesmo modo que passou pelo La Bambinera.

Welton Nogueira disse...

o boca juniors é um time forte, e mesmo q esteja em crise no campeonato argentino eles crescem na Libertadores. e eles têm experiência, as flores não tem. o único time brasileiro q tem condições de jogar de igual p igual e mesmo assim ainda perder é o grêmio.

Welton Nogueira disse...

robertinha,sobre a postagem q eu fiz lá no "ora píulas!"digo q não se preocupe. o meu blog tem boa parte das postagens de cunho humorístico. ou seja, se eu tiver errado, podem rir a vontade q não me ofendo. mas tenho quase certeza que tou certo. de qualquer forma, assumo o risco.

RENATA CORDEIRO disse...

Ainda bem que o meu time, mesmo na segunda divisão, fganhou hj. Ufa!
Roberta, vá ao meu blog.
Postei sobre um filme que a gente vê mais de uma vez. Passa por lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Beijos,
Renata M. P. Cordeiro

Ivana Morais disse...

Cheio de graça. Falha, não assume, e ainda quer botar a culpa em cima dos outros... realmente; quando um jogador se acha demais, é muito bom ver sua crista cair...