domingo, 25 de maio de 2008

Rivalidade

A rivalidade quando usada de maneira correta, saudável e cordial é uma coisa linda. O privilégio de secar o time dos outros não é exclusividade minha, vejam esse torcedor palmeirense flagrado ontem confraternizando com os torcedores do ABC de Natal no jogo contra o CORINTHIANS.

Além dos torcedores do ABC, o Corinthians enfrentou a 'secação' de aficionados de outros clubes paulistas no jogo deste sábado, em Natal (RN). Um palmeirense foi de verde torcer contra o Timão. Um são-paulino também chamou a atenção nas arquibancadas do estádio Frasqueirão.

Fez bem, eu ficaria muito mais irritada e desconfiada se esse cidadão estivesse torcendo pelo meu time. Torcedor dos outros torcendo pra gente só pode dar azar.

Mas meu querido torcedor do time do chiqueiro, um conselho: Seca mesmo que tá dando sorte, estamos com 100% de aproveitamento, e apesar do jogo ter sido em Natal, você poderia secar até o ANO NOVO que não iria conseguir nada.

O que não entendi foi a atitude do Mano Menezes. Ele entrou com uma idéia de colocar o time que enfrentará o Botafogo no jogo de volta pela Copa do Brasil, poupando os jogadores que cumprirão suspensão e não poderão jogar. No meio do caminho mudou de idéia e foi colocando Lulinha, André Santos e Carlos Alberto, sem contar o craque Douglas (autor do golaço do TIMÃO, veja no vídeo) que também não está inscrito na Copa do Brasil.





Preocupei-me, contra o Bota não vai poder fazer isso Mano, não seria melhor ter insistido mais ou tentar outras possibilidades que poderiam ser aproveitadas? Bom, fica o recado.

2 comentários:

Krika disse...

E dá-lhe os seca-pimenteiros! Num país onde as crendices falam mais alto, o ato de secar o time adversário é fichinha. Que o Mano pense bem nas estratégias a serem utilizadas, pois o bota vem com tudo.

Welton ''Shiryu'' disse...

um conselho.
a estratégia do Mano tem q ser esquecer negócio de Copa do Brasil,pois ele tem uma série b pra disputar e ninguém pode assegurar q o time vá subir msm. O Fortaleza tá chegando.
perder pontos agora pode ser perigoso.