terça-feira, 15 de abril de 2008

GOooOoOoo... stosa!

Cada vez mais a mulher invade os campos.

Em 1999 houve a primeira copa de futebol feminino, mas o preconceito existe. Mulher no futebol é vista como “masculinizada” assim como em outras áreas predominantemente masculinas.

Não bastasse jogar, elas também decidiram arbitrar as partidas. Estas com mais "sucesso" e vistas com mais feminilidade. Quem não ouviu falar de Ana Paula Oliveira? Aquela que posou pra Playboy .
Agora a "bola da vez" é Maria Elisa Barbosa, a bandeirinha que marcou o gol de mão do Adriano (o imperador) no jogo do último domingo – São Paulo x Palmeiras.

E fora dos gramados temos nas telinhas programas esportivos comandados por mulheres, como exemplo o “Jogo Aberto” da Tv Bandeirantes apresentado por Renata Fan (Miss Brasil 99).

Talvez os conhecimentos e habilidades de mulheres no meio futebolístico sejam questionados pelos homens, mas sendo bonita eles adoram...

Afinal todo homem gosta de uma " Boa Pelada"!




"homenagem ao vitorioso São Paulo Futebol Clube."




4 comentários:

Srtª Amora disse...

o preconceito masculino só vai até aparecer um bumbum, uma perna, seios ou até mesmo um sorriso bonito... após isso se dissipa.

Mulher pode fazer e fazer bem o trabalho, considerado, masculino. Mulher tem uma boa percepção e digamos que visão apurada tbm. E é mais difícil ser corrompida. Bem, ontem no cqc não sei quem, falou que o gol foi de barriga, eu vi cabeça misturado com mão. Só sei que foi marcado como gol.

Jacke disse...

1º Adorei o post...e concordo plenamente com ele.

2º- mesmo sendo saopaulina ROXAAA... essa foto ta de matar kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa... rs

eh alguma montagem ou eh real??? rs


Bjs!

Welton Nogueira disse...

ana paula de oliveira é péssima bandeirinha. e não tou falando isso por que ela é mulher não e sim por ser incompetente. ela inventou dois impedimentos no jogo Botafogo x Figueirense e decidiu a vaga na final em favor deste último.ela de via ser modelo, não ábitra.
Já a Renata Fan arrebenta. Pena q a gente tenha q aguentar os ridículos godoy,neto e dr.osmar apresentando com ela.

Яoьεяτα disse...

A foto diz tudo...
Sem comentários