segunda-feira, 14 de abril de 2008

Futebol e Coca-Cola

A Coca-Cola® anunciou uma campanha publicitária onde propõe um pleito uma disputa irônica. Quem foi melhor, Maradona ou Biro-Biro?


Segundo o que eu entendi, você tem que se deslocar da sua casa até um "boteco", comprar um refrigerante e jogar a tampinha em uma urna localizada no próprio estabelecimento.

Se eu tivesse que responder a essa pergunta é óbvio que a resposta seria:

Biro-Biro.

Pq? Evidente amigas:

1 - Maradona é argentino, pode ter sido bom lá pras nega dele, pra nós não fez nada de bom, nadica de nada e ainda por cima em uma jogada só desclassificou nossa seleção na copa de 90.
2 - Biro-Biro é brasileiro, corintiano, jogou muito pelo meu time e ainda por cima foi vereador por São Paulo , onde fez muitas coisas interessantes pelo esporte. E sou capaz de apostar que se tivesse naquela seleção, naquele jogo, teria dado um rapa em Don Diego que iria deixar ele órfão de pai e mãe.

Mas se você quer participar dessa votação, mas não quer ir até o boteco da esquina e prefere fazer isso na comodidade do seu lar, a gente aqui pode dar uma mãozinha pra você.
Vote aqui com a gente, você só precisa acessar um site de entregas pela internet e enviar as garrafas do refrigerante aqui pra minha casa mesmo.
Aliás, a gente aqui pode até ampliar as opções...


Quem foi melhor?



Um comentário:

Welton Nogueira disse...

Biro-biro es muy mejor que Maradona. Mas prefiro o Peter Crouch.