Cada vez mais a mulher invade os campos.
Em 1999 houve a primeira copa de futebol feminino, mas o preconceito existe. Mulher no futebol é vista como “masculinizada” assim como em outras áreas predominantemente masculinas.
Não bastasse jogar, elas também decidiram arbitrar as partidas. Estas com mais "sucesso" e vistas com mais feminilidade. Quem não ouviu falar de Ana Paula Oliveira? Aquela que posou pra Playboy .
Agora a "bola da vez" é Maria Elisa Barbosa, a bandeirinha que marcou o gol de mão do Adriano (o imperador) no jogo do último domingo – São Paulo x Palmeiras.
E fora dos gramados temos nas telinhas programas esportivos comandados por mulheres, como exemplo o “Jogo Aberto” da Tv Bandeirantes apresentado por Renata Fan (Miss Brasil 99).
Talvez os conhecimentos e habilidades de mulheres no meio futebolístico sejam questionados pelos homens, mas sendo bonita eles adoram...
Afinal todo homem gosta de uma " Boa Pelada"!
4 comentários:
o preconceito masculino só vai até aparecer um bumbum, uma perna, seios ou até mesmo um sorriso bonito... após isso se dissipa.
Mulher pode fazer e fazer bem o trabalho, considerado, masculino. Mulher tem uma boa percepção e digamos que visão apurada tbm. E é mais difícil ser corrompida. Bem, ontem no cqc não sei quem, falou que o gol foi de barriga, eu vi cabeça misturado com mão. Só sei que foi marcado como gol.
1º Adorei o post...e concordo plenamente com ele.
2º- mesmo sendo saopaulina ROXAAA... essa foto ta de matar kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa... rs
eh alguma montagem ou eh real??? rs
Bjs!
ana paula de oliveira é péssima bandeirinha. e não tou falando isso por que ela é mulher não e sim por ser incompetente. ela inventou dois impedimentos no jogo Botafogo x Figueirense e decidiu a vaga na final em favor deste último.ela de via ser modelo, não ábitra.
Já a Renata Fan arrebenta. Pena q a gente tenha q aguentar os ridículos godoy,neto e dr.osmar apresentando com ela.
A foto diz tudo...
Sem comentários
Postar um comentário