sexta-feira, 2 de setembro de 2011

XV de Piracicaba anuncia a contratação de mais um atacante

xv

O diretor de futebol do XV de Piracicaba, Valmir de Freitas, confirmou mais um reforço para a equipe principal nesta quarta-feira (31). Trata-se do atacante Danilo Pereira, de 25 anos, que defendeu no último semestre o Rio Branco do Acre.

O jogador é um antigo sonho do alvinegro, que tentou trazê-lo em 2010 para a disputa da Série A3, mas, à época, não conseguiu fechar negócio. O atleta começou sua carreira nas divisões de base do São Caetano e, após se profissionalizar, foi vendido para o Santacruzense. Foi na equipe do interior paulista que Danilo ganhou a fama de ser especialista em acessos. Lá, em 2005,  ajudou a equipe a subir da segunda divisão do Paulista, para a Série A3.

Depois disso, foi para o Linense onde conquistou quatro acessos. O jogador também teve passagem pelo time do Red Bull.  Ele chega ao alvinegro para disputar a sequência da Copa Paulista e o Campeonato Paulista da Série A1, no ano que vem.

O XV de Piracicaba já tinha anunciado o meia Vinícius Reis, o atacante Marquinhos Junior e o zagueiro Alex Lima nesta segunda-feira. Agora, Moisés Egert tem sete opções para o ataque. Além de Danilo e Marquinhos Junior, Paulinho, Fernando, João Arthur, Fabrício e Richard estão à disposição para o treinador no setor.

Ficha Técnica
Nome: Danilo Vitalino Pereira
Natural: Santo André
Idade: 25 anosSanto André/SP
Posição: Atacante
Altura: 1,83m
Peso: 79kg
Clubes: São Caetano, Santa Cruzense, Linense, Red Bull, Rio Branco/AC

Nenhum comentário: