quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Camisas esquisitas

Inspirados na revolucionária camisa do Brasiliense, clubes ao redor do mundo investiram em vestimentas incomuns para esta temporada.

12486-600x600-1

12487-600x600-1

12490-600x600-1

12497-600x600-1

De cima para baixo: Corinthians, Flamengo, Vasco, Inter de Milão 

Entre os exemplares nacionais, o Palmeiras se destaca ao retomar sua versão "grifa-texto". O Flamengo, atual campeão brasileiro, parece ter tirado seu uniforme número 3 do mítico Tabajara.

Vasco, Corinthians e Portuguesa apostaram em desenhos parecidos. A cruz roxa na camisa preta corintiana é tão mórbida que foi alvo de piadas óbvias após mais uma eliminação na Libertadores. Na camisa dos cariocas, a cruz vermelha criou polêmica histórica: qual é a certa? A de Malta? A da Ordem de Cristo? As duas? Nenhuma?

Já o outro time da colônia portuguesa passou distante do tradicional rubro-verde de seu uniforme. O preto de sua camisa 3 seria pelo luto de passar 90 anos acumulando mais decepções do que títulos?

Lá fora, o Lyon, da França, desponta como favorito. Afinal de contas emplacou dois de seus três modelos. Mas a disputa deve ser boa.

O Barcelona misturou cores que não combinam. A Inter de Milão "tatuou" sua camisa com um dragão inexplicável e o Chelsea criou uma versão verde para confundir seus torcedores, que se orgulham de chamar seus jogadores de "Azuis".

 Veja mais camisas esquisitas

Vote na camisa mais feia

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Eu demorei, mas repassei o selo e ele fez o maior sucesso. Obrigada. Beijos!
http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com