domingo, 22 de agosto de 2010

O Nordeste no Brasileiro

Se é uma coisa que a gente tem visto menos são os times do Nordeste preenchendo a tabela do Brasileirão série A. Por falta de muita coisa, inclusive futebol bom, os times daqui de cima tem cedido seu lugar para os clubes mais bem estruturados e com melhor futebol. Paciência.
O que é fato é que até essa 15ª rodada do campeonato os times da resistência nordestina (Vitória e Ceará) se sairam bem nos seus respectivos confrontos: o Vitória jogou fora de casa contra o Cruzeiro e ganhou num placar apertado de 1 X 0 com gol de Júnior. Já o Ceará que jogou no Castelão - dentro de casa - ganhou num placar mais folgado 2 x 1, mas com um gol aos 43 do segundo tempo.
Os dois times precisam melhorar e muito para satisfazer as torcidas e manter a posição na tabela. Além de segurar a reputação e garantir a alegria nordestina no campeonato.
Força Vozão! Vamo Leão!

Um comentário:

Lah Marques disse...

Criei também um blog, tbm sou grnade admiradora do futebol estou me formando em jornalismo e escolhi esse tema para meu tcc. Criei um blog para falar de futebol com mulheres e confirmar a minha tese. Me ajudem gente entrem lá e comentem a vontade... por favor!!

http://elasfutclub.blogspot.com/