quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jogos da Copa em 3D

copa2010

Oito jogos da Copa do Mundo da África do Sul serão exibidos em 25 salas de cinema da rede Cinemark, em 3D. O projeto, idealizado pela Rede Globo em conjunto com a Fifa, encontrou um parceiro para viabilizar as transmissões de algumas partidas do mundial de futebol.

Durante o torneio, 25 salas de cinema da rede Cinemark exibirão oito jogos da Copa. A coordenação do projeto é feita no Brasil pela Golden Goal Sports Ventures, representante nacional da Aruna Media AG, detentora dos direitos globais da Copa do Mundo Fifa 2010.

A Globo será a responsável pela supervisão das exibições e da recepção do sinal via satélite e de sua retransmissão para as salas de cinema. A emissora já havia declarado a intenção de realizar tal projeto durante o lançamento oficial de sua programação de 2010, ocorrido em março. Nessa quarta-feira 5, o primeiro teste de transmissão em 3D ao vivo foi realizado em São Paulo.

A emissora já avisou que exibirá todos os jogos do Brasil em 3D e também a final e a disputa de terceiro e quarto lugar. As salas do Cinemark que exibirão as partidas estão localizadas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador.

Fonte: M&M via Cidade Marketing

2 comentários:

Rike disse...

Olá, New!
Obrigado mais uma vez por lembrar de nós!
Valeu pela dica do post, jogos em 3d devem ser bem legais, pena não ser pra todos. Sou humilde, se quiser me convidar, eu aceito, tá!
O e-mail que te mandei, mas não mandei, mas mandei... era pra falar sobre o prêmio "Big Blogueira Brasil 2010" somente para blogs femininos, lá no link-me (linkme.blog.br).
Por falar em votação, estamos concorrendo (pra ser sincero, mais correndo que outra coisa!) no "Top Blogs", se não tiver nehum outro blog pra votar, eu sou humilde...!
Bjs!
Rike.

Newdelia disse...

Oiêe, Rike!
Obrigada pela visita.
Pode deixar que farei até pipoca, ok?
Beijocas.