terça-feira, 4 de maio de 2010

Colírios

0,,40302317-EX,00 O site da revista "People" publicou nesta terça-feira, 4, um vídeo que revela os bastidores do ensaio fotográfico da "Vanity Fair" que mostra craques do futebol, como o brasileiro Alexandre Pato, apenas de cueca. O único que ficou de calça foi Kaká.

Ele está de calça jeans e deixando à mostra apenas a barra da peça, na altura da cintura. No vídeo do making of, o meia do Real Madrid aparece de short fazendo uma bicicleta.

0,,40302915-DP,00 Mas o Brasil não deixa de estar representado no time dos 'cuecas': Alexandre Pato posou para as lentes da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz. O jogador do Milan, entretanto, há muito tempo não é convocado por Dunga e tem poucas chances de disputar o Mundial.

Além dos brasileiros, aparecem na foto Muntari (Gana), Donovan (Estados Unidos), Kaká (Brasil) e Eto'o (Camarões). Cristiano Ronaldo (Portugal) é um dos astros do ensaio e capa da revista. Ballack (Alemanha), Drogba (Costa do Marfim) e Stankovic (Sérvia) também foram clicados por Annie Leibovitz.

Assistam ao vídeo…

 

Fonte: Globo.

2 comentários:

(6) capreta disse...

O Pato todo pequeno...

New disse...

Concordo, ele está mais para amostra grátis.