sábado, 6 de março de 2010

Palmeiras é limitado…

palmeiras-sp-1

O goleiro Marcos, que vive uma indecisão sobre se aposentar ou não no final da temporada, continua não medindo as palavras quando o assunto é crise no Palmeiras e disse que o elenco é limitado.

"O time do Palmeiras hoje é comum, o que não acontece nos outros times, que fizeram várias contratações. Vamos ter de fazer um trabalho psicológico muito grande se classificarem Santos, São Paulo e Corinthians. O nosso time é limitado", afirmou o goleiro.

Entretanto, apesar de ver limitações no elenco palmeirense, Marcos disse que a pressão é muito grande em cima dos jogadores.

"Temos uma carga de 13 milhões de torcedores. Infelizmente os resultados não estão chegando, mas ninguém está de corpo mole. A diretoria fez contratações, mas algumas vezes delas não deram certo", disse Marcos, que admitiu cobrar bastante dos companheiros.

"Faço isso para os caras honrarem o símbolo que vestem e o Palmeiras. O time desse ano é bem diferente em relação ao do fim do ano. São jogadores de grande caráter, mas infelizmente os resultados não estão saindo", concluiu.

Um comentário:

ítalo puccini disse...

considero o marcos uma das pessoas mais sinceras do meio futebolístico. a coragem que ele tem de falar o que pensa, e no que é muito coerente, é impressionante, visto o monte de trastes que falam nada com nada perante os microfones.