sábado, 6 de março de 2010

Muricy alfinetando

muricy12

O ex-técnico do Palmeiras Muricy Ramalho se defendeu dos comentários feitos pelo elenco do time de que não conversava o suficiente com os jogadores na época em que estava na Academia de Futebol da Barra Funda.

A falta de diálogo com o grupo de atletas e os resultados ruins foram os principais motivos para sua demissão, no último dia 18. O ex-treinador alviverde foi além e afirmou que havia um jogador "baladeiro" no grupo e que, depois de sua saída e da chegada de Antônio Carlos Zago, esse atleta foi à imprensa para justificar a suposta má fase.

"Conversei muito com o grupo. Traçamos o perfil individual dos atletas. O Palmeiras foi o time onde mais falei. Mas tem jogador que teve problema na noite, faltava a treino e não jogou nada o tempo todo. Aí ganhou uma nova chance, contou uma história na imprensa para tentar justificar o mau momento", esbravejou, em entrevista ao Bandsports, Muricy, que negou ser Lenny o responsável pelo seu descontentamento.

Até a chegada de Antônio Carlos, Marquinhos não havia atuado em 2010 e passou a ter novas oportunidades com a chegada do novo comandante.

Muricy ainda aproveitou para falar que, ao demiti-lo do cargo, a cúpula palmeirense interrompeu os ajustes que estava fazendo no time. Porém, em recente entrevista, havia dito que "com esta equipe não dá [para ser campeão]".

"Se eu tivesse continuado, iria ajustar o Palmeiras. Já estava ajustando o time desde o final do ano passado e ia ajustar agora", completou, antes de defender a manutenção de Antônio Carlos.

"Ele é novo, boa índole e pode dar certo. A continuidade é importante no momento de crise", finalizou.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: