sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Rogério Ceni completa 37 anos

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, faz 37 anos nesta sexta-feira (22). O jogador já sabe o que quer como presente: o título da Copa Libertadores.

- É uma data especial para mim. Espero que possamos comemorar com um grande título, como a Libertadores. Desde 2005 não vencemos esta competição e acho que chegou o momento certo.

O ídolo são-paulino disse que a Libertadores é sua principal motivação neste ano. Porém, o Tricolor paulista terá que desafiar o favoritismo de Corinthians e Flamengo para levar o título continental.

- Essa é minha grande motivação. E o quarto título da Libertadores [para o time; Rogério Ceni não estava na primeira conquista, em 1992] seria fantástico. Isso motiva qualquer jogador. Vamos torcer para formar um time competitivo, da altura da tradição do São Paulo.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Ceni despistou quando perguntado se é o melhor jogador da história do clube.

- Não faço este tipo de análise. Não gosto de me auto avaliar, exceto na parte técnica, profissional, ali dentro do campo. Quem sabe um dia, quando eu parar, vou dar uma olhada em tudo que foi feito.

Ceni já fez 874 jogos pelo São Paulo e marcou 85 gols. Entre seus principais títulos, o goleiro já venceu duas vezes o Mundial de Clubes e a Copa Libertadores. O ídolo tricolor também esteve na conquista do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa de 2002.

Nenhum comentário: