quinta-feira, 7 de maio de 2009

E...!!!???


E ontem teve show de novo.

E quando eu disse aqui na minha postagem que perder na Copa do Brasil na casa do adversário por 3 x 2 era vitória, teve gente que riu de mim.

E quando eu disse que iria ser fácil, afinal precisava de uma vitória simples, 1 x 0 já bastava, mas a gente tinha que gastar fazendo 2.

E quando eu disse que Ronaldo só tem um e o resto é Cristiano, me disseram que ele pede para sair quando precisa ganhar e não corre. Não corre mesmo, não precisa, fez os dois gols de ontem completamente parado. A famosa "paradinha".

E como batem bem os jogadores do Atlético/PR, como todos os times dirigidos pelo Geninho. Quem não se lembra do famoso "PEGA, PEGA" que ficou registrado pelas câmeras de TV quando ele ainda dirigia o TIMÃO.

Bom, mais uma fase já passou. Primeiro a conquista do título estadual, depois a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora tem que se concentrar no campeonato nacional que começa no próximo final de semana e meu TODO PODEROSO TIMÃO encara logo a maior pedreira que é o Internacional/RS.

Agora sim será um grande teste, afinal será o primeiro time bom que o CORINTHIANS vai enfrentar esse ano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos ser justas.
Na verdade sou coxa branca, mas no caso defendi o Estado do Paraná e não o time.
Voltemos a justiça, o atlético jogou muito bem nas duas partidas em questão, lamentavelmente não teve uma boa defesa, jogou na retranca na maioria do tempo, além do mais não temos um Ronaldo que mesmo parado resolve.
Tenho que admitir que o Corinthians mereceu de fato, ahhh com a ajudinha do juíz né?? Brincadeira, parabéns foi merecida.

Яoьεяτα disse...

A coxa poe até ser branca, mas que vc ficou vermelhinha de raiva, ficou...

Isso eu vi...

kkkkkkkkk