quinta-feira, 16 de abril de 2009

EMPATE COM CARA DE VITORIA





Com um jogador a menos o Sport consegue segurar o empate diante do Palmeiras ontem à noite no Palestra Itália.

Mesmo com a torcida e o árbitro ao seu favor o Palmeiras não conseguiu arrancar a vitória sobre o Sport, numa partida com tudo contra o leão o time rubro-negro mostrou por que está na competição, um pênalti marcado aos 12 minutos pelo árbitro uruguaio ladrão que só ele mesmo viu o zagueiro Cezar botar a mão na bola, até a imprensa paulista, no estádio condenou a marcação do pênalti que deixou o palmeiras na frente , mas o Sport contava com guerreiros que se desdobraram em campo e arrancaram o empate em 1 x 1, com um gol de Wilson já nos acréscimos do primeiro tempo, o mesmo Wilson passa de herói a vilão quando é expulso após tirar a camisa durante a comemoração, assim foi o primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Palmeiras veio com tudo pra cima do leão, que com um homem a menos se fechou ainda mais e se segurou como podia, daí pra frente foram 45 minutos de sofrimento, num jogo de ataque do Palmeiras contra Defesa do Sport, que tinha uma parede chamada Magrão no gol.
Com o resultado o Sport se mantém na vice-liderança do grupo 1, com 7 pontos, está atrás do Colo Colo , pelo saldo de gols. E pode se garantir nas oitavas de final batendo os chilenos na próxima quarta, na ilha do retiro, e se o Palmeiras vencer ou empatar com a LDU, na terça.
Indignação e alegria após o jogo para os torcedores do Sport, que sabem o quanto é difícil pra um time nordestino competir com os clubes do sul e sudeste que sempre são favorecidos pela arbitragem devido ao preconceito com os clubes menores, alegria por que mesmo assim o leão segue firme e forte na competição.

3 comentários:

Яoьεяτα disse...

Agora então a torcida do Sport sentiu na pele como é jogar no estádio do outro, com o juiz caseiro.

Foi feio o lance do penalti, realmente não existiu. Eu acho o fim da picada um sujeito ser expulso pq levantou a camisa, qdo outros jogadores fazem jogadas violentas, coisa muito mais grave e nem sem punidos, mas fazer o que? está na regra.

Porém, vcs não tem o que reclamar, já que chegaram onde chegaram usando do mesmo expediente. Jogos truncados na ilha do Retiro, com juízes caseiros.

Provar do próprio venenno faz bem de vez em qdo.

Mari.Sport disse...

Mas pra nós o resultado foi positivo , 1 ponto na casa do adversario é sempre lucro!

Welton Nogueira disse...

e vamo que vamo Sport.