domingo, 19 de abril de 2009

Ó dúvida cruel...


Tem algumas coisas que eu não entendo no Futebol.

Passei duas semanas inteiras ouvindo que o time do São Paulo precisaria de dois resultados iguais para ir à final do campeonato paulista. Agora vem minha dúvida e até peço para que a JACKE (que finalmente aceitou participar do time do Futebol de Mini-saia, depois de tanta insistência) me ajude a compreender.

O famoso time das frutinhas tricolor do Morumbi levou duas derrotas no lombo. Dois resultados iguais. Como fica agora?

E se em meu último post eu disse aqui que ficou barato aquela derrota por 2x1 no primeiro jogo da semi-final, agora então ficou de graça.

No segundo tempo do jogo tive a nítida impressão que os jogadores do TIMÃO ficaram com peninha dos Bambis, e como se diz na língua futebolística, "tiraram o pé do acelerador", "levaram o jogo em banho Maria". Parecia treino contra o juvenil, tamanho foi o baile.

Tá certo que deu até uma raivinha, tiveram um excesso de preciosismo e perderam gols fáceis, tamanha era a facilidade com que o CORINTHIANS envolvia o São Paulo. Se o jogo tivesse terminado com 4, 5, ou 6 a 0 não seria de se estranhar.

Time grande, contra time pequeno.

Um comentário:

Tathiane Panziera disse...

Eu torci para o Corinthias. Na boa, não aguento mais os torcedores presunçosos do São Paulo. E ah, também achei que o placar foi magrinho. Se fosse o contrário eles não perdoariam. Eles gostam de aparecer, BAMBI é assim, haha Maldade.