terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sonho do Ouro adiado de novo

Brasil acaba de dar um vexame no futebol masculino. Além de dar um vexame, a maior dureza é perder para Argentina, por um placar de 3 a 0. Os jogadores brasileiros se descontrolaram, deixaram Messi, Riquelme e companhia dominar a partida. E nem adianta culpar o árbitro, a seleção que jogou mal mesmo. Tiago Neves e Lucas foram expulsos (e com razão) depois de entradas duras nos jogadores argentinos. O time da Argentina adia o sonho da medalha inédita de ouro do Brasil nessa categoria. Agora, é a disputa pelo prêmio de consolação, a medalha de bronze. E não quero rogar praga, mas na minha humilde opinião não ganha nem essa. E você, por que acha que o Brasil perdeu para a Argentina? Vote na enquete que o UOL lançou sobre isso. Já a seleção feminina está na final e vai ganhar o ouro (Mãe Diná me falou). É por isso que eu falo que homem não entende de futebol. E tenho dito.

3 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

"É por isso que eu falo que homem não entende de futebol." - Nem todo homem, vamos lá né.. rsrs.. sem generalizar... rsrsrs...

Mas olha, eu acho que o Brasil perdeu por vários motivis: falta de organização, falta de profissionalismo de diretores, comissão técnica e jogadores, falta de comprometimento, falta de vontade... Uma seleção brasileira q joga recuada, trancada, com 16 volantes, 14 zagueiros... poxa, fala sério! é a seleção Brasileira, não a Itália!

Jogadores que não se esforçam, não querem saber de seleção.. Um "tecnico" que está fazendo estágio no banco da seleção, um presidente que mal sabe organizar um campeonato... Está tudo errado e o resultado é isso... decepção atrás de decepção...

Яoьεяτα disse...

Pior é que além de saber como ganhar da Argentina, também não soube perder.

Não adianta agora ficara achando motivo pra isso e motivo pra aquilo, a gente tem também que baixar um pouco a bola e dar créditos a seleção da Argentina que soube jogar e ganhar, sem nem se dar conta do time do Brasil. Sem contar que quando perderam para nós não sairam distribuindo pancada, como fizeram os que estavam lá hoje.

Têffo disse...

Sério??
Q merda hein...!
Na verdade eu nem parei pra assistir ao jogo... jah estava sentindo q iría feder...

Realmente nnguem supera o q as meninas do Brasil fazem...

Perder da Argentina... ainda temos q engolir isso.