domingo, 17 de agosto de 2008

A Resposta

E aí Galera?

Aqui vai uma resposta para os que disseram o seguinte:

"O time do Vasco que jogou ontem é simplesmente bisonho... Gostei do resultado, afinal, secar o Palmeiras também vale muitas cervejas. Mas fiquei com pena do futuro deles. Se perderam do Vasco vão ganhar de quem?????"

"O vasco venceu porque o Luxemburgo está 'cagando e andando' para a Sulamericana. Não se iluda. O 'vasquinho' não vai muito longe não."

A resposta nem preciso dizer, né?!, afinal, aí está... Vasco 3 X 1 Palmeiras - semana passada. Já nesta semana o Vasco contra o Internacional e o jogo ficou em Vasco 4 x 0 Intercional. Bem, analisando estes resultados, acredito sim que o Vasco da Gama esteja entrando em uma nova fase. Acredito que os jogadores estão mais empenhados em uma boa partida, que não se limita em um ou dois gols, mas sim em quantos estarão em nossas possibilidades; acredito que os jogadores estarão mais entrosados e trabalhando em equipe, de verdade.

E muito além do que disseram, gostaria de saber a próxima desculpa para o Internacional ter perdido esta partida.

Até a próxima...

4 comentários:

Tathiane Panziera disse...

Gaby... concordo contigo!
Bons resultados, só vem quando se trabalha em equipe e quando se pensa em jogar e não no placar! Parabéns pro Vasco [apesar de ser uma flamenguista enrustida...rsrs]
Bjuuuuu

Mamãe de primeira viagem disse...

depois que o vasco goleou o galo, eu só tenho a concordar...
palmeirense tah falando isso de despeito mesmo...
beijos

Яoьεяτα disse...

Dois jogos vencendo? Parabéns.
Mas eu ratifico minha opinião: O time do Vasco é bisonho...

E discordo do Welton naquele comentário daquele post. Palmeiras jogou com vários jogadores principais aquele jogo, diferente do Vasco que usou o time reserva. Mas concordo em outra coisa. O vasco não vai além da primeira esquina e vai ter que rezar muito pra não cair

Welton Nogueira disse...

o vasco ainda precisa ganhar de time em boa fase pra poder dizer: "estamos em boa fase".
por enquanto, só pode-se dizer q foi um bom resultado.maaaas, o vasquinho apenas saiu da parte sólida e subiu para a parte pastosa da fossa.
e vamos combinar: o Ipatinga tb venceu o Internacional. será q o Ipatinga é tão bom?