quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estréia da Copa Sul-Americana

Boa Noite Galera!!!!

Estou de volta depois de tanto tempo sem vir aqui postar e para o meu retorno, venho comentar sobre o jogo de estréia da Copa Sul-Americana - Vasco X Palmeiras - nossa gente, que jogo!

Estava na casa de umas amigas minhas que também são apaixonadas por futebol, e por coincidência todas vascaínas; estávamos assistindo 'A Favorita' como de costume e anunciou o jogo do Vasco X Palmeiras, logo ficamos eufóricas e pegamos cervejas para assistir.Que jogo!!

Vasco da Gama ganhou do Palmeiras, de 3 a 1 e com o time reserva. Há quanto tempo meu timão não ganhava de times grandes e não era um Palmeiras qualquer não, era a 'Mancha Verde' com vários jogadores titulares.

Mas valeu a pena...

Jogo em São Jenuário, sem muitos torcedores. Aos 23 minutos do primeiro tempo de jogo Alan Kardec faz o primeiro gol do Vasco - "Madson cruza da esquerda, Alan Kardec dá um toque esperto com o pé direito no canto cruzado do goleiro Bruno" (Retirado do Globo Esporte). Em menos de 1 minuto de jogo, aos 24 minutos do primeiro tempo, Palmeiras iguala tudo novamente com um gol de Jefferson - "Denilson dá um driple girando sobre a bola na entrada da área e enfia o passe para Élder Granja, que cruza pelo lado direito do ataque. O goleiro Roberto apenas resvala na bola na saída do gol e Jefferson completa de primeira fazendo o gol" (Retidado do Globo Esporte).

Aos 7 minutos do segundo tempo, Vasco da Gama partiu para a vitória fazendo o segundo gol com Mateus - "Victor ajeita a bola para trás, Mateus solta um petardo e restante de fora da área no canto direito do goleiro Bruno" (Retirado do Globo Esporte). Aos 38 minutos, Leonardo Gaciba aponta para a marca de cal, por um empurrão do Zagueiro Gustavo na área. E finalmente, aos 45 minutos do segundo tempo, Madson bate o pênalti e faz o terceiro gol do time Cruz Maltense - "Madson dá paradinha e bate no lado direito de Bruno, quase no meio do gol, mas o goleiro salta para o outro canto" (Retirado do Globo Esporte).

Sendo assim, o Vasco consegue um grande resultado no primeiro jogo da Copa Sul-Americana diante do Palmeiras. Resultado final: Vasco 3 X 1 Palmeiras

5 comentários:

Яoьεяτα disse...

Gaby, não queria jogar agua nessa sua cerveja, mas pelo amor de Deus neh???

O time do Vasco que jogou ontem é simplesmente bisonho...
Gostei do resultado, afinal, secar o Palmeiras tb vale muitas cervejas. Mas fiquei com pena do futuro deles. Se perderam do Vasco vão ganahr de quem?????

Unknown disse...

Ow, tinha que ser você a estraga prazer... rs

Mas óh... Antes perdíamos porque estávamos sem um treinador e agora que estamos com treinador, acredito que tudo fique mas fácil.

Tenho esperança de que o Vasco permaneça assim durante muito tempo.

Abraço

Welton Nogueira disse...

o vasco venceu pq o luxemburgo tá cagando e andando para a Sulamericana.
não se iluda.
o vasquinho não vai mto longe não.

Anônimo disse...

A quem sabe muito só peço uma coisa - me passe as dezenas do próximo concurso da Mega-Sena.

Яoьεяτα disse...

A gente até passa. Pega papel e caneta pra anotar. Tá na mão? Não? Vixe....então perdeu perdeu