quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Começou

As Olimpiadas da China ainda nem começaram oficialmente (a abertura vai ser amanhã), mas no que diz respeito ao futebol a seleção Brasileira já estreou. E foi com uma vitória sobre a Bélgica.

O magro 1x0 foi proporcionado pelo volante Hernanes, do São Paulo, que apesar de ter idade olímpica, já vem merecendo há tempos uma chance como titular da seleção principal.

O menino é o melhor volante em atividade nos campos brasileiros, ao lado de Ramirez do Cruzeiro, que também está indo pelo mesmo caminho. Mas como acontece com o Pato, ambos são preteridos pelo treinador (o anão Dunga) por que são jovens demais.

Eu pergunto: Pra jogar na seleção precisa ter idade ou talento? Porque talento esses 3 teem de sobra.

Vale salientar que a eterna rival, e atual campeã olímpica, Argentina também venceu seu jogo de estréia, batendo a fraca Costa do Marfim por 2x1. Bora começar a secar desde já neh???

3 comentários:

Welton Nogueira disse...

resultado medíocre.
ainda não levo fé na selecinha do dunga.
eu até prefiro q o Brasil perca mesmo para q o dunga seja demitido o mais rápido possível, antes q esse infeliz deixe a gente fora da Copa.

Яoьεяτα disse...

Não sei Welton. Medalha Olímpica é uma coisa que a gente ainda não tem.

De mais a mais, potencialmente falando eu aredito mais nessa seleção do que na principal. Falta conjunto, falta parte tática, mas um a um, eu acho essa melhor.

Os laterais Rafinha e Marcelo são e estão melhores do que Maincon e GIlberto. Lucas, Ramires e Hernandes (Já que ele gosta de 3 volantes) são melhores do que Gilberto Silva, mineiro. E eu acho Pato até melhor que Robinho.

(6) capreta disse...

Não deu para ver o jogo e só fui saber do resultado ao ver o jornal de meio dia! Bizonho o jogo, não boto muita fé na nossa seleção não!

Beijos! :*