quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Seca pimenteira


Como eu já disse algumas vezes, secar é tão gostoso, ou até mesmo melhor do que simplesmente torcer. O(a) torcedor(a) não tem opções, a escolha do time bate lá no coração e pronto. Torcedor(a) que é torcedor(a) não muda de time no meio do caminho.
Já o(a) secador(a) tem sempre uma gama de opções. É tanto time pra se secar que as veze a gente até perde alguns.
Vejam a rodada do meio de semana por exemplo:

Um leitor pediu pra que se falassse do Grêmio, então fui euzinha lá no Olimpico secar o time gaúcho. E olha que o Grêmio teve que suar, viu? Eu bem que sequei, mas o Ipatinga não ajuda. Não tem jeito. Ondéquepatingatá mêss?

Uma leitora pediu pra que se falasse do São Paulo. Ahhhhh e com que alegria estou falando do São Paulo hoje. Sequei e sequei gostooooooooso. Fui ao maracanã e vi Washington e Cia. brincarem no campeonato (como diz outro leitor), e como "brincaram" bem. Nos divertimos bastante neh?

E o Santos??? Esse já disse anteriormente que ninguém precisa secar, já está seco, mas como boa secadora fui também até a Vila, e a derrota pro Atlético custou até o emprego do Cuca.

Mais um que perdeu o emprego foi o palhaço Krusty ( também conhecido Antonio Lopes) do Vasco, que perdeu do Coritiba em casa aos gritos de olé.

Outro que já começou a dar pena de tanto que sequei é o Flamengo. Já nem preciso mais. Mas os(as) leitores(as) vão se lembrar que há muito tempo eu já disse que aquela liderança na época era ilusória e o time não se manteria lá.

Como essa rodada de meio de semana está excelente e eu me dando muito bem na arte da secação, é muito bom Palmeiras e Botafogo (esse acho que também não preciso me esforçar muito, porque também não vai além da primeira curva) ficarem muito espertos hoje, porque meus amuletos, patuãs, patas de sapo, orelhas de cobra e tudo mais estão a postos, só esperando os resultados para que eu possa completar este post amanhã. Bom azar pra vocês.

Agora que já falei desse campeonatozinho meia boca, vou falar um pouquinho do campeonato que realmente interessa. CORINTHIANS vai muito bem, obrigada. Lider, Herrera voltou a fazer gols (e que golaço, diga-se de passagem), mas vocês leitores(as) invejosos(as) do nosso brilho teem todo direito de continuar secando. Só aviso que não vai adiantar porra nenhuma...

8 comentários:

Ricarda Caiafa disse...

roberta, vc sabe me dizer o que aconteceu com os comentários do meu post anterior???
sumiram todos....
aff...

Ricarda Caiafa disse...

ah minha filha... tb ando secando muito por aí... legal seu texto e meu Galo ontem faturou!! hehehe
beijos

Яoьεяτα disse...

Muito estranho Cacà, eles não estão aparecendo no post sobre o cemitério. Mas repare ali na lista dos comentários que eles continuam lá. Deve ser algum problema do Blogger.

Logo devem aparecer de novo

Beijãozão

Яoьεяτα disse...

Aliás só pode ser isso. Acabei de clicar ali no Atom dos comentários e só aparecem 3. Os outros de todos os posts não estão mais. Vamos esperar

Jhonny Rotten disse...

ah, o São paulo se F...........

è claro que a gente quer que o outro time se lasque

Dave Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dave Coelho disse...

Oa, valeu por passar lá no Talicoisa.
A surpresa por aqui foi boa!
Gostei pra caramba e achei muito original!
[E como que faz pra colocar essa amostra de texto que abre e fecha? XD ]
Isso aqui vai ferver nas Olimpíadas!
Beijos e até breve!

Welton ''Shiryu'' disse...

Figueirense 1x2 Fogão.
eu ainda preciso comentar?
interessante a ferramenta q vc usou q é igual a q eu uso.
graças a ele, descobri q respondo pela maioria dos comentários.
hehe,