quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vexame mineiro na rodada

A decepção com os times mineiros do Brasileirão foi geral na rodada de ontem. Atleticanos, cruzeirenses e ipatiguenses amargaram o gostinho ruim da derrota.

Então, vamos por partes... Ipatinga perdeu para o Coritiba por 1 a 0 e continua na lanterna. É, parece mesmo que o time é o saco de pancadas do Brasileirão. Bom, algumas rodadas para trás parecia que o time ia melhorar, estava mostrando um futebol decente, mas agora parece que o caldo desandou de novo.


Cruzeiro perdeu para o Goiás por 1 a 0, mas continua na luta pela primeira colocação, estando agora em 4° lugar. Ao ver o jogo do Cruzeiro sem Ramirez (foto) percebe-se o quanto ele faz falta. Mas ele está ausente por um motivo justo. Foi convocado para a Seleção Olímpica no lugar de Robinho. Aliás, penso mesmo que Ramirez tem mais futebol e mais vontade que Robinho, que se acha demais, a última bolacha do pacote. Agora resta ao time celeste saber seguras as pontas sem o jogador, senão as derrotas virão, e o distanciamento das primeiras colocações também...

Ramirez, volante do time do Cruzeiro, que foi para a Seleção Olímpica e vai desfalcar o time por até 9 rodadas.


Já o Atlético teve a derrota mais decepcionante da rodada. Primeiro, porque o Galo parece tremer diante do Botafogo, já que perde para o alvi-negro carioca em todos os jogos importantes, como o de ontem, por exemplo. O Galo tinha consciência da necessidade da vitória, já que o Góias, adversário direto do time, tinha ganhado do Cruzeiro e saído da zona de degola, deixando ninguém menos que o alvi-negro mineiro por lá. Mas aí o Atlétivo vai e me toma um gol aos 30 segundos de jogo, ainda por cima de pênalti. Quanta ignorância, quanta falta de tática, de técnica, quanta falta de saber jogar bola mesmo. O time não se encontra, não se entrosa. Os únicos jogadores mais ou menos são negociados. Resta ainda Pet, mas ele não é Deus para fazer milagres em todos os jogos não. Se contra o Coritiba ele fez, ontem ele nem jogou. E aí, como vai ser??? Toda vez que Pet não jogar o time vai tomar de goleada? Porque ontem foi 4 a 0. É Atlético, que centenário hein? Se bobear vai ser centenário no quesito gols sofridos.

E que a próxima rodada seja mais decente para os mineiros.


3 comentários:

Larissa Santiago disse...

azar pra unss sorte pra outrosss...
taí!!
;)
bjosss

Яoьεяτα disse...

Também acho que o Ramirez já devia estar na lista há muito tempo. É um ótimo jogador. Quanto ao Robinho tá meio mascarado sim, mas pera lá Cacà... A Última bolahca do pacote sou euzinha baby... Euzinha, compreendeu? Rs

Welton Nogueira disse...

E ninguém cala
esse nosso amooor
e é por isso que eu canto assim
é por ti, Fogo!