sábado, 26 de julho de 2008

Crise alcança bastidores

Conselho quer o afastamento do atual presidente, Ziza. Ele diz que fica. E agora?
Bom, quando o caldo desanda é que as pessoas tiram suas viseiras. Mas aí já pode ser tarde demais. É fato que Ziza Valadares, presidente do Clube Atético Mineiro, não estava satisfazendo ninguém (nem torcida nem conselho deliberativo) já há algum tempo. Daí que ontem, o Conselho Deliberativo resolveu finalmente fazer algo de concreto. Resolveu pedir o afastamento de Ziza. Ele por sua vez divulgou uma nota, na qual afirma que não vai sair do cargo.

Confira a íntegra do documento:
Sobre os pedidos feitos pelas Comissões do Conselho Deliberativo ao seu presidente, Dr. João Batista Ardizoni, em reunião ocorrida nesta sexta-feira, na sede de Lourdes, o presidente do Clube Atlético Mineiro, Ziza Valadares, em viagem particular, informa:
1 - Está de pleno acordo quanto ao acompanhamento da parte financeira do clube por conselheiros, por entender que não há nada a esconder quanto aos números. Todas as informações do departamento financeiro, quando solicitada, foram encaminhadas ao Conselho. Sempre fui e continuo sendo favorável a uma nova auditoria independente, já que o Clube Atlético Mineiro possui auditoria permanente.
2 - Não concorda com a afastamento do assessor especial da presidência, Hissa Elias Moysés, nem com a transferência do diretor de futebol, Alexandre Faria, para outro departamento. Entende que ambos desempenam funções de inteira confiança da presidência.
3 - Não se licenciará do cargo, pois foi eleito por ampla maioria do Conselho Deliberativo para administrar o clube no triênio 2007, 2008 e 2009.
4 - Quando de sua chegada a Belo Horizonte concederá uma entrevista coletiva.

Que vergonha isso tudo acontecer no ano do centenário. Como se não bastasse o time não estar agradando em campo, agora nos bastidores a coisa ta feia também! E quem sofre mesmo é o torcedor! Haja coração!

Nenhum comentário: