sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pilequinho

Vejam como é difícil apitar um jogo. Tadinho do árbitro. Fiquei com dó dele. Só assim prá enfrentar um estádio cheio de torcedores.

É nisso que dá...

Isso aconteceu na Bielo Russia, o juiz entrou bebado em campo pra apitar o jogo.

6 comentários:

Larissa Santiago disse...

mininaaa...
achei que ele tivesse de labirintite!
tbm, num país frio como o dele, tem é mesmo que tomar muita vodka :P

Яoьεяτα disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que show ele deu

Welton ''Shiryu'' disse...

isso não é nada.
lá na faculdade, o povo joga bêbado.

Cacá BH disse...

melhor é ele dando tchauzinho pra torcida se achando... hehehe
aqui no brasil a juizada parece que anda meio bebada tb... rsrsrsrs
beijos

Welton ''Shiryu'' disse...

u cão foi qui butô pá nóis apitá!
se eu pudesse eu apitarra era mil puquê sô caba homi.

New disse...

Adorei ele de mão na cintura tentando se equilibrar numa elegância só e os tchauzinhos também foram demais. Gostaria de ter visto a cara dele assistindo a isso... rsrsrs... mas como por lá, tá todo mundo acostumado com gente importante bebum, deve ser normalíssimo.