domingo, 27 de julho de 2008

Casa Grande na reta final

Internado há dez meses, ex-jogador se inspira no cantor inglês, Eric Clapton, que conseguiu se livrar de vez das drogas. Que Deus o ajude a sair dessa de uma vez.

Casagrande está perto de terminar sua luta contra as drogas. Internado para se tratar de dependência química há dez meses, o ex-atacante da seleção brasileira já tem permissão para deixar a clínica durante os fins de semana. É o começo do último estágio de sua recuperação.

Em entrevista ao "Diário de São Paulo", Casagrande revela que o período internado fez com que ele mudasse sua visão sobre pessoas que admirava.

- Sempre tive ídolos como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison. Eu queria viver e morrer como eles. Hoje, quero ser igual ao Eric Clapton, ao Pete Townshend, gente que passou pela mesma coisa que eu passei e segue aí na estrada. Eu li aqui na clínica um livro do Eric Clapton, que está limpo há 20 anos - diz.

Casagrande também fala sobre a convivência com os filhos após a sua internação. Vitor Hugo, o mais velho, de 22 anos, foi quem tomou a decisão, ao lado da ex-mulher Mônica, de encaminhar o ex-jogador à clínica.

- Quando tive o primeiro contato com o Vitor, o Simon e o Leonardo (os três filhos), eu já estava aceitando o tratamento e a doença. Já tinha entendido que aquilo tudo que eles fizeram foi o melhor para mim. Então, foi mais uma reaproximação. Estava ausente como pai. Até porque não tinha a mínima condição de estar presente - explica.

O ex-atleta ainda conta como tem sido o processo gradual saída da instituição e promete que tudo será novo assim que receber alta.
- Primeiro fui à feira de artesanato do Embu. Aí passei a ir à casa da minha irmã Zenaide e a sair para almoçar com os meus filhos. Tudo vai mudar. Vou morar em outro lugar, estou solteiro, mais próximo da família e disposto a levar meu trabalho a sério, como sempre levei enquanto estive bem.

Fonte: Globoesporte.com

6 comentários:

Hi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hi disse...

ah que bom que ele está se recuperandoo!
Graças à Deus...drogas,estão com nada!não prestam!
que bom que ele se tocou disso!
:D

Tathiane Panziera disse...

Adorei esse espaço!!
Linkei no meu blog...
bjuuuu

Newdelia disse...

É isso mesmo Lívia. Nada com nada, né?
Beijos

Newdelia disse...

Oi, Thaty!
Obrigada. Seja sempre bem vinda e obrigada pelo link.
Beijos

Welton Nogueira disse...

é por isso q o casagrande era lesado daquele jeito na televisão.
o cara usava "tóchico".