segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acabando com o Ziza (virtualmente)

http://www.bernardobenevides.com/ziza/
Ziza é péssimo como presidente do Clube Atlético Mineiro. É péssimo porque não pensa alto, porque só promete (ele devia aproveitar a época de campanha política e se candidatar a algum cargo). As promessas para o time centenário foram muitas, mas não se cumpriram. Eis que alguém inventa uma vingancinha virtual contra ele. Soca de um lado, soca de outro. A violência não é o melhor meio para resolver as coisas, mas tem horas que a paciência já esgotou. E a dos atleticanos já esgotou faz é tempo. Então, descarregar a raivinha mesmo virtualmente foi bom. A torcida só não fica realmente agradecida porque ele continua lá, quietinho no cargo dele, mesmo com o Conselho Deliberativo pedindo afastamento do ser. Que centenário é esse viu!!!

3 comentários:

Welton Nogueira disse...

é uma pena q existam presidentes de clube tão sem visão como esse do Galo.
e não é de hj que o time tá assim não. já se arrasta a muito tempo essa crise. e ao invés de buscar reforços de peso, o cara vem com Petkovic, jogador aposentado em atividade. Brincadeira.
espero sinceramente q o Galo saia dessa, pois é uma grande equipe. e o resultado contra o Vitória já é animador pra vcs.

Welton Nogueira disse...

mas, felizmente, existe gente idônea nas presidencias de times como o presidente do São Paulo, que tranformou um time em uma potência internacional inclusive e o nosso presidente Bebeto de Freitas que pegou um time na série b e à beira da falência e q se reeergueu e hj está de volta ao cenário nacional e administrando o melhor estádio da América Latina (o Engenhão.

Flávia disse...

Nesse caso é melhor que seja virtualmente mesmo rsrsrs :)
Boa semana meninas!
Bj