quarta-feira, 11 de junho de 2008

Final


Nada a postar


Fomos roubados!!!

Mas roubado tb vale. Parabéns ao Sport.

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

cazá, cazá, cazá, cazá, cazá!
a nossa turma é boa,é mesmo da fuzarca!
sport, sport, sport.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Welton Nogueira disse...

ow robertinha. eu acho q o seu time deve primeiro subir à série A pra depois, quem sabe, pensar na possibilidade de ir à liberadores.
um pasito de cada vez.

Яoьεяτα disse...

Concordo com vc Welton, um passo de cada vez. Aliás se vc leu os meus posts (e acredito que sim, pq se mostra um leitor bem participativo) deve ter visto que eu sou contra esse estigma criado para a Copa do Brasil, referindo-se a ela como "o caminho mais curto para a libertadores", como se fosse só essa vaga que valesse e não o Título.
Pra mim vale mais o título do que a porra da vaga, vamos lembrar o que eu falei: A libertadores, como a Liga dos Campeões ou a Copa da Uefa é disputada por clubes que representam seus respectivos países. A libertadores não é diferente e a meu ver não deveria ser disputada por um clube que em seu país está renegado à segunda divisão do campeonato local. Aliás, isso deveria ser até proibido.

A própria CBF faz isso, quando proibe a participação dos clubes que já estão disputando a Libertadores, é como se dissesse: "Já tá lá, não preisa da vaga"...mas porra, e o título? Não vale nada?

Quanto ao Sport vencer merecidamente, concordo com vc, jogou, fez a parte dele, e não tem culpa pelo jogo de ontem.
Quanto ao jogo de ontem, não houve superioridade de lado nenhum, basta lembra que o primeiro chute a gol foi aos 36min do primeiro tempo, em um lance muito bem valiado pelo SR. Bandeirinha, mesmo este que marcou um impedimento inexistente do André Santos, no mesmo lugar, em uma jogada parecida aos 33 do segundo tempo. O jogo foi truncado demais no meio campo, parado pelo SR. Juiz com faltas bobas, muitas vezes inexistentes de lado a lado, enquanto deixava de marcar outras, tb de lado a lado. Aliás o mesmo Juiz que não marcou pênalti no Acosta aos 41min do segundo tempo. O mesmo Juiz que expulsou merecidamente Saci, mas esqueceu de fazer o mesmo com o Bala. A imagem é clara, ambos se chutaram.

O Sport mereceu sim ganhar, como seria merecido ao CORINTHIANS tb caso tivesse feito. Em termos de superação as equipes tb se igualam nessa competição. Estou chateada com o resultado sim, mas não estou com meu time, que mostrou raça e bom futebol em todos os jogos.

Era melhor ter escrito um post, mas ontem a raiva não me deixava...
Rs

Heleninha Aguiar disse...

Xi, Ro, eu não assisti o jogo e olha só no que deu....
Vc bem que pediu pra eu continuar secando! Sua resposta ao outro post está demais... apesar de não ser corinthiana (aliás, longe disso!) concordo muito com vc...
bjs

Jacke disse...

Desculpa Ro...mas discordo com você qdo diz que não houve superioridade. O Sport jogou muito, não vi o Corinthians chegar como o Sport, principalmente no primeiro tempo, no segundo tempo deu sim uma melhorada, oq não adiantou nada. O jogo já estava ganho.

Qto ao tanto de falta que o juiz marcou...eu concordo com oq disse o babaca lá da GLOBO...se deixar passar o jogo descamba...
Bom...ele marcou tantas falta que acabou deixando passar o penalti rss...

Eu encorporei tão bem como torcedora do Sport, que qdo o Acosta caiu lá, meu coração até disparou kkkkkkkkkk