sábado, 7 de junho de 2008
Essa foi pra história
Falta de ritmo. Essa foi a justificativa do Dunga para a inexplicável derrota do Brasil diante da Venezuela, no amistoso de ontem em Boston. Quem viu o jogo do Brasil de ontem, viu que Dunga, ao menosprezar o rival, botou o time em campo com 9 alterações em relação ao amistoso anterior contra o Canadá e se deu mal. Durante a partida, deu pra perceber os mesmos problemas defensivos da apertada vitória anterior. Mesmo com a maior porcentagem de posse de bola, o Brasil só fez besteira. Cerca de 20 chutes a gol sem sucesso contra 2 de 3 revertidos pelos venezuelanos.
No primeiro tempo, o Brasil mantinha-se desnorteado, desperdiçava chutes a gol e vacilava nas marcações. Tanto que foi aí que a Venezuela fez seus dois gols. O segundo muito chulo, eu diria. Vacilo total. Já no segundo tempo, o Brasil voltou com uma certa garra, teve quase que completa posse de bola, muitas chances de gol, mas a bola não entrava. Quando Diego entrou em campo, eu sinceramente aumentei minhas esperanças, ele chegou chegando, mas não conseguiu ter a oportunidade. E deu no que deu.
Deu no resultado que todo mundo já sabe, os gloriosos 2x0 para a Venezuela, que ganhou pela primeira vez do Brasil, depois de terem se enfrentado 17 vezes e da Venezuela levar 78 gols e marcar apenas 4 a favor. Ou seja, um vexame que entrou pra história, e é a 3ª vez desde a Copa de 2006 que o Brasil perde no comando de Dunga.
A partir de agora, o Brasil deve se concentrar nos próximos confrontos das eliminatórias. Nos dias 15 e 18 de junho, o time de Dunga vai se confrontar com adversários de grande tradição na América do Sul: Paraguai e Argentina. “Perdemos quando podíamos, em um amistoso”, minimizou Diego. Ok. A seleção prometeu que vai vir com tudo nas eliminatórias. É pagar pra ver.
Fonte: Gazeta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Acho que resolvi. Tenta deletar tudo antes mesmo de começar a escrever.
Qualquer coisa sempre estou aqui pra arruamr pra vc, não se preocupe...
Beijãozão
Com perdão do trocadilho, o jogo só poderia ter sido em Boston mesmo.
Rs
Isso que preocupa: além do time aquém do que se esperava, um técnico apático durante todo o tempo. Triste é ver os torcedores lotarem o estádio para assistir a derrota que entrou p/ história. Espero que muita coisa mude para o próximo jogo.
eu não fiquei surpreso.
uma seleção q sua pra ganhar do canadá, não poderia vencer a venezuela, q tem jogadores até mais ou menos.
muito medo desse dunga como técnico.
Luxemburgo já!
ainda bem q não assisti esse jogo.
fui pra calourada. \o/
E dizem que não tem mais BOBO no futebol. Tem sim, o DUNGA.
Postar um comentário