segunda-feira, 12 de maio de 2008

tá valendo... pela atualização!

Eu sei que o assunto é velho, mas aqui onde a cada 10 pessoas 9,5 torcem para o Flamengo a questão te ter perdido para o América do México, o Ronaldo e seus travestis ainda é assunto. É incrível como isso vira até confusão entre os homens (em sua maioria). No dia após a derrota do rubro-negro, meu chefe chegou soltando farpas, ele torcedor doente do Vasco, não perdoava um flamenguista. Tivemos vários momentos tensos. Ate que...

ele decidiu apelar, foi até a coluna Bola nas costas do site Globoesporte e desandou a imprimir o tal Diploma do sofredor obviamente, quem ficou encarregada de recortar e por nos envelopes fui eu ¬¬. A desculpa dele: Quando o vasco perde, eu tenho que aguentar essa cambada me ligando, botando som com o hino deles na frente da minha casa.
minha resposta: é por isso que tem gente que morre...
Clima esquentou, sou estagiária e tal...


à saber, além de pagar pros meninAS desmentirem o fato do Ronaldo comer e não querer pagar, agora ele lançou mão de outro markenting, engravidou a namorada. Tá eu já não duvido de mais nada... a "BiA" fez drama, foi embora... semana passada eles reataram e ela apareceu grávida. Ou ela engravidou para aparecer? bem... de acordo com a mamãe do Ronaldinho a familia está super-mega-ultra-power feliz.

Um comentário:

Welton Nogueira disse...

a explicação é muito simples;
quem engravida do Fofômeno tem a vida ganha. vide milene domingues. amor só de mãe mesmo.