terça-feira, 6 de maio de 2008

O que é feio no final do campeonato???

Após 4 anos o Coritiba é campeão Paranaense!!! Foi uma bela e merecida vitória!!! Sem dúvidas existiram todos os motivos para se comemorar, dois domingos com Atletiba, duas “vitórias”(*) do Coxa!!! Mas calma lá, algo de muito feio aconteceu e eu presenciei nos dois domingos!!!

Destruir o estádio é feio... destruir os dois estádios é pior... chutar os carros que passam é péssimo... dar ré no carro só para mostrar que sabe comemorar destruindo o carro dos outros é pior...

Mas terrível mesmo, foi ficar em um congestionamento às 23h50 da noite de domingo (04/05) com torcedores bloqueando a Av Batel com a Bento Viana, chutando carros e gritando como se todos devessem se curvar àquele ato!!!

Onde estavam os policiais que deixaram isso acontecer??? Provavelmente resolvendo outra confusão causada por torcedores!!!

Que a verdade seja dita, não ficou bonito para atleticanos, mas para os coxas ficou pior!!!

* * * * * * *
UpDate:
1º Jogo: Coritiba 2 x 0 Atlético
2º Jogo: Atlético 2 x 1 Coritiba
(*) Devido aos resultados obtidos pelo Coritiba classifiquei como duas "vitórias"

3 comentários:

Яoьεяτα disse...

Só uma correção. Não foram duas vitórias do Coxa. No jogo final o Atlético venceu por 2x1, mas não foi suficiente pra reverter o resultado de 2x0 do primeiro jogo.

Tine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Welton Nogueira disse...

esses pseudo-torcedores só podem comemorar se for depredando patrimônio público e tocando o terror.
dia de clássico Fortaleza x Ceará é um inferno e toda vida depedram uns 60 ônibus(se bem que, no último clássico-rei que teve foi menor:só 15)