sexta-feira, 9 de maio de 2008

Arroz de festa...





Essa está em todas. Nunca vi uma coisa dessas. Se o Lula tivesse um acessor que tivesse a metade da eficiência do da Adriane, o Brasil seria o paraíso.

"O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, o novo uniforme que será utilizado no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. De novidade apenas a marca Case, uma empresa do Grupo Fiat, que é líder mundial em máquinas agrícolas e de construção. Mas a principal atração no clube foi a presença da apresentadora de televisão Adriane Galisteu, que entrou no campo, posou para fotos nos braços dos jogadores, desfilou com o uniforme, agarrou o técnico Vanderlei Luxemburgo e lhe deu um beijo pela conquista do título paulista.

Torcedora fanática do Palmeiras, Adriane Galisteu já havia sido a atração da solenidade que marcou a assinatura de contrato com a montadora de automóveis italiana para estampar a camisa do clube, no final do ano passado.

O patrocínio rende ao clube R$ 8,5 milhões anuais e vence no final deste ano, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

A estréia do novo patrocínio na camisa do Verdão acontecerá na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 16, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No uniforme verde-limão, a nova marca ficará na parte da frente da camisa e a marca da montadora italiana na parte de trás. Já no verde escuro as duas marcas invertem de posição.

Fonte:
Globoespoerte

3 comentários:

Яoьεяτα disse...

Bom, se ela topasse ir em alguma festa minha eu não acharia nada ruim.

Claro que se não fosse vestida com essa fantasia de palhaço das fotos. hehehehe

Welton Nogueira disse...

mas cá entre nós.a camisa do palmeiras é horrorosa. e olha q as camisas da adidas geralmente são lindas.

Яoьεяτα disse...

Concordo. É feia de doer, assim como a nova e roxa do Timão também é.