sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dividindo a casa



Será que dá samba?

"O estádio do Pacaembu é a casa do Corinthians há muitos anos. E será o carro chefe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro (a idéia é realizar também alguns jogos no Parque São Jorge, que passará por reformas). O local, no entanto, pode contar com um "intruso" na temporada de 2009: o arqui-rival Palmeiras.

Com a possibilidade de o clube alviverde iniciar as obras para a modernização do Palestra Itália, visando a Copa do Mundo 2014, no próximo ano, o Palmeiras poderá mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro no estádio municipal. Quem admite essa hipótese é o presidente do Verdão, Afonso Della Monica.

- Isso é uma coisa para pensar mais para frente. As obras no Palmeiras devem começar agora no meio do ano, mas a princípio na área social. As mudanças na parte do estádio só devem ocorrer no início de 2009. Aí, sim, existe a possibilidade de o Palmeiras usar o estádio do Pacaembu - explica Della Monica.

Até lá, o próprio Corinthians pode já ter aprovado o projeto da construção do seu estádio próprio. O consórcio Seebla/Egesa tem até o dia 30 de junho para cumprir a carta de intenção e apresentar projeto viável para a tão sonhada arena do Timão."

Fonte:
Globoesporte

Nenhum comentário: