sábado, 12 de abril de 2008

Alô Bambizada


Amanhã é o grande dia, Palmeiras x São paulo, meu Verdão contra a bambizada de novo, hum será que vão levar coro novamente?. Esse tal de Tricolor queria os dois jogos em casa, nada bobos non? E italianada do meu coração, levamos um jogo pro nosso campo, ja saimos no 1 á 0, apesar de terem disponibilizado apenas 8 mil ingressos á nossa torcida, ja estamos bem aliviados. Liguem a tv, coloque aquela breja na geladeira, chamem a porcada e simbora ver El-Mago dando show em campo.

Após derrota no Chile, bambis bambis acho bom vocês se preocuparem mais, temos um pedacinho de lá conosco, queres lembrar? QUE VENHA VALDIVIAAAA!!!!!

4 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Com mil raios! Não é que entende mesmo de futebol, apesar da mini saia. Por sinal, acho que fica uma gracinha com tal traje. Com todo respeito, naturalmente!

Quanto a este estádio do Corinthians, ficará pronto nas calendas gregas.
Um beijo!

Jacke disse...

Tava demorando para o pessoal do chiqueiro dar as caras...

Mas o globo esporte tem a exlicação para isso rs :

"O Palmeiras não ganha um título importante desde 99, quando faturou a Libertadores. A última vez que levantou um caneco foi o do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão em 2003."

Agora segundo Marcos (goleiro porco): "O São Paulo está mais acostumado a ganhar títulos. As conquistas do Palmeiras estão um pouco mais distantes. A deles é recente. Tanto que recentemente foram campeões do Paulistão, da Libertadores, do Mundial (todos em 2005) e bicampeões do Brasileiro (2006 e 2007). Precisamos admitir que nesse pontos o adversário está na nossa frente - justifica Marcos."

Só ganhar as vezes enche o saco....tem que dar chance para quem só decepciona... "ronc ronc"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Welton Nogueira disse...

realmente, Palmeiras é favorito à partida. Luxemburgo sabe montar times campeões.
maaaas, o São Paulo nunca pode ser subestimado, por isso, não fique surpresa se por alguma infelicidade o seu time não vencer.

Яoьεяτα disse...

Hmmmm.
Esse assunto eu prefiro não me meter.
Por mim os dois perdiam, mas como não tem jeito de isso acontecer...