sábado, 12 de abril de 2008

O sonho da casa própria

Tem coisas que eu vejo que me deixam perplexa.
O CORINTHIANS está firmando uma parceria com um consórcio (Egesa) que parece, eu disse parece, que vai garantir a contrução do que eles (Diretoria) chamam de o "sonho de todo torcedor corintiano": Um estádio.
Lembra aquela frase "o sonho da casa própria". O projeto até que é muito bonito e moderno. Clique na foto para mais detalhes.



Muito bem meninas, dito isso, agora vamos voltar aqui pra realidade. Quem aqui já deu uma festa em casa?
Lembrem-se do fim da festa, quando todos vão embora e o que sobra é só a bagunça, copos pra recolher, sujeira pra limpar, e os bêbados pra tocar.

Vamos deixar de lado o que é "politicamente correto" e combinar que é muito melhor festa na casa dos outros. Melhor ainda quando se pode alugar um local pra balada sem se preocupar com quem vai limpar depois (afinal, subentende-se que estamos pagando por essa comodidade incluída na locação).
Tudo bem, alguém pode dizer : - Roberta, vai me enganar que você não gostaria de ter uma casa com um imenso salão de festas e empregados suficientes pra deixar tudo arrumadinho?
Adoraria...
Mas de que porra adianta ter o salão, os empregados, se não se tem motivos pra dar a festa? É esse o ponto que eu queria chegar.
Alôôôuuu... Diretoriaaaa... O "sonho de todo torcedor corintiano" não é o salão de festas... É a fesssssstaaaa!!! O torcedor quer jogadores, quer conquistas, quer títulos, quer zuar a torcida adversária (eu disse zuar, não brigar, não a violência), enfim, quer comemorar. Tanto faz aonde.
Diretoria, a gente quer ser campeão e foda-se aonde. Vamos atrás dos títulos primeiro, enquanto isso a gente continua alugando a gaiola das loucas o Morumbi mesmo, e deixando a sujeira pra bambizada limpar depois...


3 comentários:

Welton Nogueira disse...

desde a década de 70 que falam q vão contruir o estádio do Curinthia.
será q agora sai?
engraçado q os times de maior torcida do Brasil não tem estádio para abrigar sua massa.
ainda bem q meu time tem.hehe.

Zuka disse...

kkk a ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE NÉ? O SONHO NÃO ACABOU!!!!

Unknown disse...

Palhaçada hein, isso é que dá, homem que diz saber colocar a casa em ordem e como sempre, só fazem besteira. A Diretoria está precisando é de uma LÍDER pra pôr esses homi pra pensar(aí Roberta, se candidata logo.rsrs)...Tenho esperança no TIMÃO e acredito que essa idiotice seja repensada(espero!). "Nóis vai virar esse caldeirão" =/

Bjs