Aproveitando o sucesso de Ronaldo, o Corinthians deu mais um passo para divulgar sua marca no mundo inteiro.
Nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, o clube anunciou o lançamento do site oficial na versão internacional. Por enquanto, está disponível apenas em inglês e espanhol, mas o presidente Andrés Sanchez prometeu versões futuras em francês, alemão, italiano, japonês, árabe e mandarim.
- O Corinthians já era grande aqui no Brasil, mas pouco conhecido lá fora. Agora, com o Ronaldo, o interesse aumentou muito disse.
Para Edgar Ortiz, idealizador do novo site, a importância da internacionalização da marca aumentou com a repercussão da estreia e dos gols do Fenômeno com a camisa do Timão. A versão internacional dará ênfase ao institucional, como história desde a fundação, ficha técnica dos jogadores do elenco e desempenho dos principais ídolos alvinegros.
- Muitos querem saber o que é o Corinthians. O Milan tem seis versões. Com a contratação do Ronaldo, o mundo todo quer torcer, quer saber por que o Ronaldo escolheu o Corinthians para jogar, entre outros assuntos - afirmou Ortiz, que é conselheiro do clube e assessor da presidência.
O site internacional do Timão é o: http://www.corinthians.com.br/internacional
Fonte: O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário