quarta-feira, 8 de junho de 2011

Single da Copa Mundo Feminina

A ex-Spice Girl, Melanie C., divulgou, no último dia 25, seu novo single, “Rock Me”.

Melanie C. estava a cinco anos sem ter nenhuma novidade e a nova música será o tema da cobertura feita pela emissora ZDF da Copa do Mundo Feminina.

Fonte: Scapou.com

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa tarde..

Já conheceu o presente de Deus!!!
A PALAVRA...

A palavra do Senhor cheia de tanta sabedoria, palavra que nos alimenta, vivifca, edifica, restaura, refrigera, orienta, capacita, ensina,etc.

-Impossível definir, impossível entender o quanto Deus nos abraça e proteje com seu amor, impossíve medir o seu Poder e o seu Amor.

-Tente imaginar você entregando seu filho, ou a pessoa que você mais ama, para ser crucificado em favor de milhões de pessoas que fazem piadas com o seu nome e de seu filho, e também por pessoas que fazem questão de dizer que você e seu não filho não existem, ou é coisa para pessoas que são fracas. Mesmo assim tente imaginar você entregando seu filho para ser chicoteado, espancado, julgado injustamente como criminoso e pregado numa cruz, sendo que ele, seu filho só curou pessoas, e pregou o evangelho da salvação.

-Deus não pede tamanho sacrifício ao homem, Deus não pede sacrifícios, pois sabe que somos apenas homens, ele pede o mínimo que é obediência. (IS-1, OS-6-6, MT-9-13).

Quando uma pessoa recebe um presente de alguem que seje exaltado neste mundo, guarda este presente como se fosse um tesouro, mesmo que seje apenas um nome escrito num papel, se enche de orgulho e alegria quando comenta sobre o que recebeu, faz questão que todos saibam que o tem e de quem recebestes.

Não se esqueça que as escrituras, é um presente de Deus, o Criador do universo, quantos você conhece que tem este poder?. Quanto poderão lhe entregar uma vida eterna? Por tanto não despreze este presente de Deus, conheça as escrituras sagradas, se alegre ao conhecê-la e comente com todos sobre este grande presente de Deus na sua vida.

Não despreze este presente de Deus!

Abraços! Deus ilumine sempre teu caminho!!!

http://wwwparagloriadejesus.blogspot.com/