O noticiário esportivo Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, debateu nesta terça declarações da modelo chilena Daniela Aranguiz, mulher do meia Valdivia, que chamou “a maioria das mulheres brasileiras” de “piranhas” e “marias-chuteira”. A declaração foi dada no último dia 30, mas voltou a repercutir no Twitter após o assunto ser tema do programa.
A apresentadora Renata Fan classificou a declaração como “infelicidade”, mas seus companheiros de programa não foram tão sutis. Osmar de Oliveira disse que o aeroporto está perto e que ela pode voltar ao Chile quando quiser. O ex-jogador Neto foi além, e xingou Daniela: “Você pode ir atrás do seu marido no swing... piranha é ela! Como é que você vai falar das mulheres brasileiras? Aí você inclui minha filha, minha mãe, minha irmã...”, reclamou.
Daniela Aranguiz ficou conhecida no Twitter por comentários sobre Valdivia, chegando inclusive a antecipar informações desconhecidas pela imprensa. Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians no último domingo, ela disse que “não se poderia pedir mais” pois o único bom jogador da equipe é o “maguito”, que saiu contundido.
Aos 24 anos, Aranguiz é mãe de dois filhos do camisa 10 palmeirense, e tem status de estrela em seu país natal, onde sua vida pessoal é constantemente abordada pela imprensa. Atualmente modelo, teve suas primeiras aparições públicas como dançarina do programa juvenil Mekano, exibido até 2005 pelo canal chileno Mega.
E me digam: ela foi o quê ao laçar o marido? Uma grandissíssima Maria Chuteira. Aff!!!
Fonte: UOL.
Um comentário:
Olá, claro que pode usar a chage.
Abraço!
Postar um comentário