quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jogo das Estrelas reunirá ídolos do futebol brasileiro

20110511181926

Ribeirão Preto sediará um jogo beneficente com a presença de vários ídolos do futebol brasileiro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11) na Prefeitura Municipal. O “Jogo das Estrelas” acontecerá em 2 de julho no estádio Santa Cruz e fará parte das comemorações do 155º aniversário da cidade.

A partida contará com atletas conhecidos como Edmilson, Vágner Love, André Santos, Jucilei e Lincoln. Na apresentação da partida, estiveram presentes o atacante Túlio e os ex-jogadores Veloso e Ronaldão.

“Vai ser um mega evento, com vários jogadores e ex-jogadores. Isso fortalecerá ainda mais o futebol de Ribeirão, que já tem Botafogo e Comercial na primeira divisão de São Paulo”, disse Túlio.

Ex-atletas como Marcelinho Carioca, Paulo Rink, Amaral, Washington e Zico também estarão em campo. O goleiro Júlio Sérgio, o zagueiro Bordon e o meia Diego, atletas com história em Ribeirão Preto, também farão parte do evento.

A lista completa dos participantes ainda não está fechada. A organização tenta trazer o goleiro Rogério Ceni e o lateral Roberto Carlos, entre outros.

O torcedor que quiser acompanhar o “Jogo das Estrelas” deverá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. A arrecadação será revertida para entidades da cidade.

Nenhum comentário: