terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamengo, dono da Copinha

Depois de 21 anos o Flamengo saiu do jejum: na partida de hoje contra o Bahia venceu por 2 a 1 com gols de Fauches e Negueba respectivamente.
Aliás esses meninos de nomes estranhos deram show de bola o tempo inteiro, tanto que pareciam querer fazer mais firulas do que jogar bola "propriamente dita". É claro que há de se compreender a necessidade de se aparecer para os empresários, técnicos dos times profissionais, etecetera e tal, já que a Copa São Paulo tem esse papel. Porém abdicar de jogar objetivamente para encantar os senhores da bola pode comprometer e muito o resultado final do campeonato que é levar o título, não é mesmo Sr. Arthur Maia (Vitória)?
O que tivemos hoje foi uma partida equilibrada até o momento em que surgiu a oportunidade do pênalti, que Negueba não desperdiçou - esse menino aliás joga com a propriedade e a visão de campo de um profissional - e fez o gol do título.
Parabéns ao Flamengo e parabéns a Patrícia Amorim que tem feito do clube um time campeão.

2 comentários:

Modelismo Mundial disse...

Bom dia, adicionei seu link em minha página inicial http://www.yesdowns.net, se tiver interesse de firmar a parceria ficarei aguardando a instalação do meu link em sua página inicial, caso contrário aguardo um contato para cancelarmos a mesma.

O meu link é http://www.yesdowns.net com a descrição Yes Downs.

Grande abraço muito sucesso para seu site.

Feliz 2011.

ítalo puccini disse...

eu também achei muito equilibrado até o pênalti. inclusive o bahia tava melhor no segundo tempo.

molecada muito boa do mengo, mas dos outros semifinalistas também. gente que joga pra frente. achei ótimo assistir a esses jogos!

beijos.