domingo, 7 de novembro de 2010

Atlético Mineiro e o apagão

get

Os dois apagões da energia elétrica, que fizeram o primeiro tempo do duelo contra o Atlético-MG ter mais de uma hora, revoltaram os jogadores do Santos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. "É uma vergonha, assim não dá! Isso é primeira divisão?", esbravejou o goleiro Rafael depois do empate por 2 a 2 na partida da noite deste sábado.

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, também reclamou dos problemas de energia. "Foram duas paralisações que atrapalharam o decorrer primeiro tempo. Uma delas foi mais ao final da etapa inicial, que talvez não tenha tido um grande problema para o jogo, apenas para depois reaquecer os jogadores. Nós começamos bem a partida, tivemos o domínio do jogo, tanto que abrimos o placar", comentou.

Apesar disso, o treinador santista preferiu minimizar a importância dos apagões no andamento do confronto. "O jogo foi melhor que as interrupções. Os dois times se empenharam bastante. Nós procuramos honrar a camisa do Santos e o Atlético-MG buscou vencer, pela sua necessidade (de lutar contra o rebaixamento) no campeonato", encerrou.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário: