quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A roda sempre gira


Já assistiu ao filme "Sorte no Amor" protagonizado pela alcoólatra-drogada-maluca Lindsay Lohan?
O filme conta a história de Ashley, mulher que sempre teve sorte em tudo o que fez na vida. Sua vida muda completamente depois que ela se encontra com Jake, um homem muito azarado, em uma festa. Eles se beijam e, misteriosamente, toda a sorte de Ashley passa para Jake e todo o azar de Jake passa para Ashley. Ashley até foi alertada por uma bruxa-feiticeira-seiláoq "que a roda sempre gira" e é o que está acontecendo com Flamengo e Fluminense.
Não é possível o quase-rebaixado ser líder e o campeão estar quase-rebaixado! Não faz sentido... hunf...

Era isso que eu tinha pra falar. #tô-brava

>.<

3 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Nossa!!! Vc foi longe. Eu vi esse filme. Faz sentido. O São Paulo também está nessa.

Beijos!
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Carlos disse...

Bom dia Carlos.

Meu nome é Carlos. Sou da UniformeOnline.net, site especilizado em vendas de uniformes esportivos para equipes amadoras dos mais diversos esportes. Conheci seu Blog através do Google e acredito que ele tem o publico que é intereassante ao nosso negócio.

Gostaria de saber se faz publicidade e, caso sim, envie-me informações de valores, posicionamento de banners e dados estatísticos do site.

Muito Obrigado.

Unknown disse...

Olá ! Adoramos seu blog ! E gostaríamos que vc escrevesse um POST para o www.beladabola.com.br ! Pode entrar em contato conosco ? vmariano@beladabola.com.br !! Ou vc pode mandar direto seu artigo de acordo com essas regrinhas aqui: http://www.beladabola.com.br/noticias.asp?txtId=3135

Bjs, Vivi.
vmariano@beladabola.com.br
@vivi_mariano