terça-feira, 6 de julho de 2010

Palpites e Pitacos

Por mais triste que estejamos, vamos falar das semifinais: Uruguai X Holanda que será hoje às 15h30 e como pra nós não tem tanta graça, quem ganhar será o vencedor. (piada infame)
Embalada pela vitória em cima da melhor seleção do mundo, a Holanda não vai dar mole - o time de Sneijder tem um jogo mais rápido e toca mais - toques esses que resultam em contra-ataques fatais, vide gols contra o Brasil. Bert van Marwijk não mexe no time, mantendo o bom e velho 4X2X3X1, o que mostra a total confiança no seu principal homem.

Já o Uruguai de Forlán é um time que aposta na marcação e no jogo para sufocar o adverário. Todos os jogadores tem um espírito defensivo, destaque para o Suaréz (atacante) que no jogo contra Gana, no seu bravo ato de defesa tirou de mão o gol mais feito da Copa.
Por isso, o jogador não compõe o trio de ataque da equipe, dando lugar a Gargano. Outro desfalque da seleção é o zagueiro Lugano (que pena), que fará muita falta. Mas a aposta do técnico Oscar Taárez é no Forlán que jogará na frente e fará toda a diferença.
Na minha sincera e triste opinião o jogo hoje é da Holanda. Placar?
Holanda 3X1 Uruguai

Nenhum comentário: