quarta-feira, 28 de julho de 2010

Decisão da Copa do Brasil

É hoje minha gente: a primeira partida da decisão da Copa KIA do Brasil acontece às 21h50min na Vila Belmiro - Vitória X Santos . O Vitória escondeu seu treino tático, mas todo mundo já sabe dos desfalques - Viáfara, com cartão amarelo da última partida, Nino Paraiba e Ueliton ambos contundidos. Sem querer o técnico Ricardo Silva deu a entender que Júnior e Schwenk completarão o ataque do leão e que Fernando será o cara do meio-campo.
No Santos, os meninos da Vila (André, Neymar, Ganso e Robinho) prometem arrepiar, apesar de André ainda ser dúvida para o técnico Dorival Júnior, que não sabe se entra de cara com ele ou com Marcel. Acredito que com a torcida a favor o Santos vai arriscar mais e o futebol alegre e rápido estará garantido. O peixe junto com sua torcida vai colocar pressão e o Vitória pode cair ou não.
O confronto será dos bons e as estatísticas não me deixam mentir: o Vitória e o Santos chegam a fase final ostentando boas campanhas no primeiro semestre. O time da Bahia venceu os cinco jogos da competição e marcou 19 gols sem sofrer nenhum. Já o peixe, emplacou as duas maiores goleadas da história da Copa: 10 a 0 no Naviraiense e 8 a 1 no Guarani.
Que vença o melhor.

Nenhum comentário: