quinta-feira, 1 de julho de 2010

Brasil X Holanda - [o suco de laranja]

Acho que esse negócio de post antes deu sorte, né não? E como time que está ganhando não se mexe [aliás, mexe um pouquinho] vamos continuar escrevendo antes, mas pedindo o palpite de vocês num bolão só para garotas, ok?
Começando a falar da Holanda que vem fazendo uma das melhores campanhas nesta copa (junto com a Argentina, é bom ressaltar): venceu todas as partidas disputadas. Confesso que não assisti nenhuma partida inteira, mas o pouco que vi foi um time ofensivo e rápido de contra-ataque (jogo contra a Eslováquia).
Com bons jogadores no ataque como Van der Vaart e Sneijder (dois gatos), a Laranja Mecânica tem o melhor aproveitamento da Copa e mesmo sem a confirmação do técnico Bert Van Marwijk acredito que o time entrará ofensivo no próximo jogo das quartas de final contra o Brasil. E vai dar trabalho.

O time de Dunga tem favoritismo segundo o histórico das Copas: das três vezes em que se encontraram, a seleção canarinho venceu duas (em 1994 e 1998).
Embalada pela vitória sobre o Chile por 3 X 0, Dunga também não revelou sua escalação, mas muito provavelmente manterá o esquema com três na frente (sendo Robinho e Kaká mais apoio a Luis Fabiano), terá a presença de Felipe Melo pelo meio e sem Elano, provavelmente Dani Alves entre no primeiro tempo. Acho que o próprio time está mais confiante e mesmo com as deficiências pelo lado esquerdo e direito (nem Maicon nem Michel Bastos me convenceram ainda) acredito que o jogo vai ser disputado e com lances de tirar o fôlego - tanto dos brasileiros quanto dos holandeses.

Meu palpite é um apertado 2 X 1 e agora convoco as mulheres para um bolão nos comentários.
Deixe seu palpite e o email para que a gente entre em contato depois [surpresinhas para vocês].

2 comentários:

Thaíse Lima disse...

Meu palpite era 2x0 pro Brasil, quase foi se o Kaká tivesse feito aquele gol no primeiro tempo e não tivesse levado aqueles gols.
Mais é assim mesmo, bola para frente. Mais o Dunga me pagaaa!
Beijoos.
meu email: thaise.lima7@gmail.com

Unknown disse...

Pelo menos você acertou o resultado, foi 2x1... para Holanda... rsrsrs Rindo para não chorar