segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palpites e Pitacos

Todas as vezes que o Brasil joga, fazemos um post depois comentando e relatando os lances do jogo. Dessa vez resolvemos fazer diferente: vamos palpitar e fofocar sobre esse confronto dos "deuses"- Brasil X Chile. Segundo o histórico, o Brasil tem o maior número de vitórias (46) e o Chile somente 7, mas a gente sabe que favoritismo acaba quando o time entra em campo né? e temendo a zebra que assolou os jogos na primeira fase do Copa os técnicos das seleções brasileira e chilena não vão dar mole: escalaram seus melhores jogadores.

No Brasil, volta o trio "criativo" Kaká, Robinho e Luis Fabiano (sendo que considero Robinho o jogador de criatividade dentre os três). Michel Bastos continua compondo a lateral esquerda que não tem dado muito certo nesses jogos, mas fazer o quê?
Do outro lado, o Chile botou Bravo lá, o goleiro com nome assustador para compensar os desfalques na defesa: Ponce e Medel, ambos zagueiros, não jogarão. Em contra-partida o centroavante Suazo artilheiro das eliminatórias volta ao time, no lugar do cabeludo Valdivia.

Sobre os árbitros da partida (gente, peloamor, trio de arbitragem fica parecendo redundante), os caras são ingleses subentende-se que falta mesmo só se alguém quebrar a perna do outro: o que não é difícil de acontecer quando se fala do Chile que ama um carrinho.
Resumindo, acho que o jogo vai ser mais movimentado e mais duro do que tem sido os jogos do Brasil da primeira fase. Acredito também que o Chile vai fazer de tudo para desestabilizar nossos jogadores para provocar um "fight".

Ah, já ia esquecendo: palpite do placar Brasil 3X1 Chile
E vamo que vamo.

2 comentários:

Newdelia disse...

Oiêee, Larissa, o meu palpite é 2 x 1 para o Brasil.
Beijocas

Unknown disse...

Falando em palpite, essa ferramenta dá pra palpitar e fazer bolão com os placares dos jogos! www.futweet.com.br