quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alguns bons motivos para as meninas seguirem a Copa

aguero-getty-600

Secar a Argentina é quase uma obrigação para todo brasileiro. Então, enquanto estiver fazendo isso, aproveite para observar as jogadas do camisa 16: Sergio Agüero, de 22 anos. Atacante de velocidade, chegou a ser comparado em seu país ao ídolo, e sogro, Maradona – a filha, pelo visto, é tão esperta quanto o pai. Kun, como é conhecido, participa pela primeira vez de uma Copa do Mundo.

crisitiano-ronaldo2-dvg-6001

  O capitão da seleção portuguesa sempre causa alvoroço por onde passa – e não poderia ser diferente na África do Sul, onde joga sua segunda Copa. Aos 25 anos, Cristiano Ronaldo é um dos homens mais mulherengos do futebol mundial – culpa das mulheres, que não resistem aos encantos do “gajo” e a sua “barriga tanquinho”, coberta pela camisa 7 de Portugal. Em 2008, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, e todos os anos aparece nas mais variadas listas de “mais gatos” do futebol.

Aqui mais motivos…

4 comentários:

Larissa Santiago disse...

motivos não faltam: tem os deuses da Fúria (seleção da Espanha) Cassillas, Fábregas, os bonitões da Itália Gattuso, Camoranese, os lindões Robinho e Kaká... são tantos que as meninas selecionaram alguns aqui ó http://gatosdacopa.tumblr.com/

beijos

Rosana Ibanez disse...

Minha filha de 13 aninhos diz que vai torcer pra seleção de Portugal!! Porquê será né??? rrss
Bjs

Lia Noronha disse...

Já me convenceu...gooolllll!!!!
Abraços mil!!!

Newdelia disse...

É isto meninas, nem precisa saber de qual time. Isto é um mero detalhe... rsrsrs...
Beijos em todas