quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você gostou da convocação para Copa 2010?

Não!
Porque?
Os jogadores que atuam no Brasil não são tão valorizados como os que atuam nos chamados "Grandes Clubes Europeus". E por essa razão, nossos jogadores cada vez mais querem atuar/morar fora do Brasil. Não é só no futebol que isso acontece, é em absolutamente tudo.
O que faltou em Ganso (Santos) e Neymar (Santos) para garantir sua vaga na seleção? E no Bruno (Flamengo) ou Victor (Grêmio)? Quem é Doni? PelamordeDeus. Concordo plenamente que Adriano, Ronaldo, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho não merecem estar na seleção, já tiveram chances demais e desperdiçaram. Roberto Carlos sempre foi excelente (tirando a ajeitada de meia contra a França), mas sua época já passou... muito obrigada por tudo, tchau e seja feliz. Mas e essa geração nova? Porque não estão lá? Certamente se o Neymar tivesse aceitado o convite de um time estrangeiro no mês passado, ele estaria na lista.
A não convocação desses jogadores, pra mim, é o cúmulo da ignorância.

2 comentários:

Rosana Ibanez disse...

Não gostei da convocação, pois não conheço quase nenhum jogador, eles jogam no exterior e nem sabia o nome deles.rrss Conheço só o Júlio Cesar, Robinho, Lúcio e Kaká. Acho sim que ele deveria ter chamado os 2 do Santos, ou pelo menos o Ganso que é um pouco mais maduro que o Neymar, pois o Dunga falou que o Neymar é muito novo ainda. Um time sem estrelas!! Mas vamos torcer mesmo assim né? Boa sorte p/eles.

Newdelia disse...

É isso meninas. Não podemos esquecer que o Seu Ricardo Teixeira tem negócios com os times europeus, portanto, tem rabo preso. Futebol é negócio e ponto final.
Beijocas.