sábado, 1 de maio de 2010

Troca de figurinhas da copa no Museu do Futebol

album_da_copa292_andre_rigue_estadao_30032010

Os colecionadores do álbum da Copa do Mundo agora têm uma "sede oficial" de troca de figurinhas. O Museu do Futebol, no Pacaembu, vai abrir o Foyer Paulo Machado de Carvalho para quem aderiu à febre do momento. O espaço comporta cerca de 400 pessoas e possui 327 metros quadrados. A entrada é gratuita.

As trocas de figurinhas ocor rerão todo sábado, das 12h às 17h, até 10 de julho. O Museu do Futebol fica na praça Charles Miller, s/nº, em São Paulo. O telefone é 0/xx/11/3664-3848.

A demanda pelas figurinhas da Copa tem sido tão grande que os envelopes chegam a faltar nas bancas, poucas semanas após o lançamento. O hobby, de mais de 40 anos, hoje é turbinado com ferramentas como Facebook, Orkut e Twitter, usadas para trocar as figurinhas.

Nesta sexta-feira, o perfil "Tenho repetidas", no Twitter, promoveu a troca entre usuários do microblog, que já conta com 476 seguidores.

A Panini, que publicou em 1970 o seu primeiro álbum de Copa, afirma que em alguns locais a venda é maior que a esperada, principalmente no Sudeste.

image Clique para visitar o site do Museu do Futebol

 

By: mais uma dica do governador José Serra, twitteiro convicto, via @vitorcaldi.

3 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, New!
É um boa, já que a fabricante não consegue dar conta do recado. Além de ser um ponto de encontro bem legal!
Obrigado pela sua atenção com nosso blog. Te mandei um e-mail.
Bjs!
Rike.

Tathiane Panziera disse...

Boaaaaaa

Newdelia disse...

Também gostei da ideia. Assim facilita para os 'doentes' por figurinhas... rsrsrs...
Beijos